DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Empreendedores ganham espaço para capacitação


Assessoria de Comunicação
 Novas empresas são fontes de mais empregos e desenvolvimento econômico. Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio e Turismo, está implantando o Espaço Empreendedor. Nele o aspirante e novo empresário terá orientação gratuita para conduzir seu negócio.

O Espaço Empreendedor funcionará no Departamento de Ensino Profissionalizante como parte do Programa de Capacitação de Empreendedores. Palestras, oficinas, informações e cursos relacionados ao empreendedorismo serão oferecidos. A ação incorporará as atividades do Programa Quero Ser Empreendedor, desenvolvido em 2011 e 2012 pela prefeitura para qualificação de aspirantes ao empreendedorismo.

Políticas previdenciárias, tributárias e trabalhistas, administração empresarial, contabilidade, constituição legal de uma empresa, saúde e segurança no trabalho, propaganda, marketing e sustentabilidade e responsabilidade social no empreendedorismo estão entre os temas que devem permanecer no rol de assuntos enfocados. A novidade é que o programa contará com a parceria de empresas voluntárias e instituições nas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog