DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nova prefeitura está entre próximas obras a serem entregues




Assessoria de Comunicação

Em fase de acabamento, a nova sede do Executivo será entregue à população no primeiro semestre deste ano, anuncia o prefeito Baroni. Situada na Praça Isabel Branco, Cidade Alta, e com orçamento de R$2,5 milhões de recursos próprios municipais, a construção tem cinco pavimentos e 2.200 metros quadrados. O projeto arquitetônico é imponente e reunirá departamentos como os Recursos Humanos, Infraestrutura e Habitação, Finanças e a Procuradoria. A integração deve favorecer o trabalho e tomada de decisões entre prefeito e secretários.

Facilidade também terá o cidadão, que terá acesso melhorado aos agentes e serviços públicos. Segundo a secretária de Infraestrutura e Habitação, Mariana Andretto Balloni, no térreo e primeiro andar estarão serviços de atendimento ao público, como os de recepção, protocolo e tributação. Há também instalações para uma pequena agência bancária.

Outra característica importante da nova sede é a acessibilidade. Para receber adequadamente aos deficientes físicos e visuais, o prédio tem rampas, corrimãos, banheiros adaptados e elevador. Destaca-se ainda a preocupação com o meio ambiente e economia de dinheiro público. Exemplo disso é a substituição de paredes de concreto por divisórias e vidros, favorecendo a iluminação natural e circulação do ar. O prédio onde funciona atualmente a Prefeitura de Jaguariaíva pertence à Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog