DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tubunão sedia novos campeonatos de futsal


Assessoria de Comunicação
 A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva tem investido na ampliação de espaços públicos, projetos e programas voltados ao esporte e recreação. Ginásios foram reformados, quadras esportivas foram construídas. Entre os mais recentes ginásios revitalizados está o Tubunão, que sedia dois novos campeonatos de futsal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) neste mês.

Para as crianças ocorre entre os dias 24 e 28 a 4ª Copa Mirim de Futsal. As categorias envolvidas são três: Mirim, que inclui nascidos de 1º de janeiro de 2000 até 31 de dezembro de 2001; Pré-Mirim, para nascidos de 1º de janeiro de 2002 até 31 de dezembro de 2003 e Fraldinha, que é para os nascidos de 1º de janeiro de 2004 até 31 de dezembro de 2005.

A partir do dia 19 ocorre a 4ª Copa de Futsal Adulto – Taça Ouro Prata e Bronze. Os troféus são para os três melhores colocados, atleta artilheiro e equipe com maior número de jogos disputados. São 238 os inscritos, integrando atletas de Jaguariaíva e cidades vizinhas como Sengés, Itararé e Arapoti. Os jogos ocorrem às quartas e sextas à noite. O término da competição é previsto para setembro.

Em andamento – Até dia 28 deste mês o Departamento de Esportes promove o 3º Campeonato Municipal de Queimada. A competição iniciou em 25 de abril com 385 inscritos. As rodadas ocorrem as quintas e sextas-feiras nos ginásios Antonio Alves Filho (Remonta), Tubunão (Cidade Alta) e Mirandinha (Jardim Primavera III). Participam as crianças das escolas municipais e particulares de Jaguariaíva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog