DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Audiência pública mostra ações e gastos




Assessoria de Comunicação
 A Câmara de Vereadores de Jaguariaíva sediou na terça (28) audiência pública relativa às aplicações do dinheiro público pela Prefeitura Municipal, a própria Câmara e as autarquias municipais, que são o IPAS (instituto próprio de previdência) e Samae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).
Prefeito Otélio Renato Baroni, secretários e funcionários municipais, vereadores e membros da comunidade acompanharam as apresentações feitas por responsáveis pelas secretarias e órgãos. Eles fizeram um relatório de atividades realizadas entre 1º de janeiro a 30 de abril deste ano. Metas, projetos e programas para o próximo período também foram elencados.
Acompanhamento especial dos trabalhos foi feito por membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal. Ao final a procuradora geral do município, Tania Maristela Munhoz, e o vice-prefeito José Slobodá entregaram ao presidente da comissão, Reginaldo Cordeiro da Silva (Nenzo), documento com o conteúdo exposto no dia.
O prefeito Baroni, ao falar ao público, informou que mais de 50% de seu programa de Governo já foi cumprido.  Feito em época de campanha eleitoral, o plano do Governo Baroni mostra ações efetivas já concretizadas e associadas a obras em andamento.
Pavimentação de milhares de metros de ruas, reconstrução e revitalização de prédios públicos, reestruturação e organização das repartições públicas municipais, renovação da frota, construção de quadras poliesportivas, aquisição de veículos próprios para o transporte, instalação de loteamentos e casas populares são algumas das realizações da atual administração. 

Segundo o divulgado em audiência, a prefeitura tem cerca de 17 obras em andamento. Baroni registrou que estão prestes a serem entregues à população a o complexo onde funcionará a Secretaria Municipal de Saúde e Laboratório Municipal, o novo Paço Municipal e o Cemei Maria Luiza Petrochinski. Ele destacou que a grande maioria das obras públicas em Jaguariaíva é feita com recursos próprios municipais, apesar da queda da arrecadação, sobretudo de ICMS. “Isso não nos pega de surpresa porque temos a casa em ordem. Nossas finanças estão em dia e tudo está bem planejado. Isto é uma conquista da nossa administração, que serve de exemplo em todo o Paraná”, detectou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog