DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeitura e Conselho de Contabilidade celebram convênio



Assessoria de Comunicação
A Secretaria Municipal de Finanças realizou na tarde de terça-feira (11), na sede da Procuradoria do Município, reunião onde foi assinado convênio de cooperação entre a Prefeitura de Jaguariaíva e Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PR). O objetivo é proporcionar a troca de informações de bases cadastrais relativas aos contabilistas registrados no conselho e com atividades profissionais desenvolvidas no município.

O prefeito Otélio Renato Baroni, secretários municipais, membros da Delegacia Regional do CRC, Associação Comercial de Jaguariaíva, Corpo de Bombeiros e Procuradoria presenciaram a oficialização do acordo. Na ocasião o prefeito Baroni valorizou a presença e o apoio da entidade contabilista no município. Observou que o contador tem grande responsabilidade na condução dos negócios de seus clientes.

As atividades de fiscalização municipal visam, primeiramente, orientar e incentivar a legalidade entre comerciantes, autônomos e prestadores de serviços, além da valorização dos bons profissionais, esclareceu o prefeito. O delegado do CRC, Fábio Dias, disse que a parceria neste sentido é importante e analisou que a atual administração municipal é modelo de gestão não só para a região, mas para o contexto nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog