DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 3 de julho de 2012

TREMEU A TERRA EM JAGUARIAIVA: ADEMAR LEVA QUASE 400 PESSOAS NA CONVENÇÃO

A convenção que indicou o nome de Ademar de Barros para prefeito de Jaguariaíva e Samir Alves vice, contou presença de quase 400 pessoas entre convencionais, vereadores, lideranças políticas, companheiros e amigos que foram levar apoio para a arrancada da campanha. Entre as várias autoridades presentes, estavam vários pessoas que integravam o grupo do atual prefeito, bem como o vice prefeito de Jaguariaíva Ademar da Costa Passos, que foi somar com o grupo oposicionista.

 A convenção dos partidos aliados da oposição jaguariaivense encabeçadas pelo PSDB e os partidos de apoio formado pelo PPS, PFL, PTB, PSC, PMDB e PSD, aconteceu entre os dias 29 e 30 de junho na sede do SINDISERV (Sindicato dos Servidores Público Municipal). O evento foi bastante concorrido e contou com a presença de aproximadamente mil pessoas que se misturaram aos convencionais. No dia 30 por volta das 22.00 horas, por unanimidade absoluta, os convencionais anunciaram Ademar Ferreira de Barros candidato a prefeito de Jaguariaíva e Samir Alves de Mello vice.
O candidato a vice Samir, que já foi por dois mandatos vereador, vice prefeito e prefeito, disse que a comunidade de Jaguariaíva está ansiosa esperando por esta eleição pedindo a volta de Ademar, “uma nova luz começa a brilhar para comunidade jaguariaivense, nós percebemos nas nossas andanças pelos bairros da cidade e da zona rural, que o povo está ansioso esperando por esta eleição e pedem a volta de Ademar. Nós vamos voltar a prefeitura junto com o Ademar prefeito e fazer renascer a esperança na nossa gente, que aos poucos foi se apagando. A prefeitura é casa do povo e o prefeito é empregado de toda a comunidade, isso nós vamos devolver a nossa gente e fazer uma administração transparente respeitando sempre as necessidades de toda a comunidade. O povo merece respeito e deve ser tratado com dignidade”, disse Samir.
O presidente do SINDISERV, com 5 mandatos consecutivos a frente da entidade,  Oli Labres de Oliveira, disse que ninguém melhor do ele pode dizer o quanto os servidores públicos e a comunidade jaguariaivense anseia pela volta de Ademar, “sou presidente do sindicato por 5 anos e este meu mandato vai até 2016 e nunca na história da entidade nos deparamos com um prefeito tão autoritário, radical e estúpido com as pessoas.  Ele nem se sequer aceita sentar para discutir os interesses dos servidores públicos, como salários e plano de carreira. Registramos nos últimos três anos e meio a maior defasagem no salário dos servidores públicos da história de Jaguariaíva. 
A comunidade esta cansada de ser tratada como bicho e não vão mais nem na prefeitura por medo do prefeito. Com Ademar e Samir vamos devolver a alegria da comunidade e com certeza sentar com Ademar e Samir para rever os salários, bem como o plano de carreira dos servidores públicos. Vamos junto com os sindicalistas, funcionários públicos, candidatos a vereadores, comércio, empresários e comunidade levar de volta Ademar a prefeitura, para que nossa gente não seja mais humilhada e Jaguariaíva volte a crescer”, afirmou Oli.
Ademar iniciou seu pronunciamento agradecendo aos companheiros que vieram do grupo do atual prefeito, agradeceu seu grupo que está, segundo ele, coeso, os presidentes de partidos, candidatos a vereador e comunidade, “Estamos iniciando mais uma campanha e nas minhas andanças pelo município eu tenho sentido uma vontade tão grande da comunidade em participar de alguma maneira da campanha, isso é uma demonstração de que a nossa gente quer mudanças já. Hoje está fácil administrar o município de Jaguariaíva, a arrecadação chega à casa dos 6 milhões por mês, porém tem que se levar em conta que toda essa arrecadação é em função de empresas que trouxemos para o município durante nossa administração. Destacamos por exemplo a Placas do Paraná que investimos 100 mil para trazê-la e hoje ela devolve em impostos para o município em torno 1.5 milhão por mês”, afirmou Ademar. O ex prefeito destacou ainda que na sua administração vai contar com apoio do Governador Beto Richa, deputados estaduais e federais, e sabe muito bem a caminho para buscar recursos no governo federal, “Não veio para nosso município nenhuma casa popular nos últimos anos, Garanto que nos primeiros 120 dias da nossa administração o governador Beto Richa nos dará pelo menos 500 casas populares. Vou reformular todo o setor de saúde, que hoje é uma vergonha para nós. A imprensa está divulgando que o nosso município registrou o maior número de mortalidade infantil nos últimos anos e a educação tem o menor índice de investimentos do Paraná. Vamos mudar tudo isso com apoio da nossa gente que quer dar o troco nas urnas no dia 7 de outubro a todos esses desmandos da atual administração”, destacou Ademar. 

80 comentários:

  1. O POVO TEM QUE SE FERAR MESMO. ADEMAR, DEVERIA SER BANIDO DA POLITICA. ENQUANTO O POVO VOTAR EM POLITICO COMO O ADEMAR, O PAÍS CONTINUARÁ NESSA MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, por isso qe o país jah tah numa merda, pk Baroni e Dilma são da msma laia e a cada dia o país tah pior...E se o Ademar for banido, kero v vc lah, de candidato pra ve se faz melhor...Ah e vc tbm faz parte do povo e concerteza se o Baroni continuar vc tbm vai se ferra sem empregoo...

      Excluir
    2. ACHO MASSA A ADMINISTRAÇÃO DO BARONI. POVO PRECISA DE ADMINISTRADOR E NÃO DE PALHAÇO Q CHORA EM PALANQUE, DA TAPINHAS..MONTA CIRCO COM BANDA DO CRENTE E PAGA COM NOTAS FRIAS..BARONI DE NOVO PARA JAGUARIAÍVA MELHORAR MAIS AINDA. ADEMAR VOLTA PARA ATRAS DA PORTEIRA, ENQTO NÃO TE DÃO CADEIA.

      Excluir
    3. puxa saco do baroni palhaco e o barone ladrao o ademar vai voltar e pra prefeitura o baroni e que vai pra tras da porteira

      Excluir
  2. O POVO TEM QUE COMER GRAMA MESMO QUERER DENOVO UM CARA DESSES
    UM CARA QUE QUER SER PREFEITO DENOVO SO PARA DAR TROCO FALA SERIO
    TEMOS QUE A CADA ANO ENOVAR NAO RETROCEDER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... o povo jah tah pastando ah quatro anos, desde qe o qeridinho do Boroni assumiu, pq pasta eh o unico emprego qe o povo tah tendo agr...

      Excluir
    2. Não consigo entender o povo de Jaguariaíva. Sou de Arapoti,nunca gostei do PT, mas o sonho do arapotiense é ter um prefeito como o Baroni. A o mau humor do Baroni é irrelevante, o principal ele faz, cuida da cidade, defende o dinheiro dos impostos com unhas de dentes, enfim, Jaguariaíva é outra cidade, bem cuidada, dinheiro sobrando pra realizações em prol do povo. Se vocês não quiserem mais o Baroni mande ele pra Arapoti pq nós queremos. CAMPANHA: M A N D E O B A R O N I P R A A R A P O T I, precisamos de um bom gerente, um bom governante e isso ele é.

      Excluir
  3. POR MAIS INDUSTRIAS E EMPREGOS AO JOVENS ESTAMOS COM VC ADEMAR E CONFIAMOS EM VC
    JA ESTAMOS CANSADO DE PROMESSAS DE EMPREGOS 8 ANOS JA EM INFUSTRIAS PRA JAGUARIAIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo tem que pastas votando no ademar o meu voto ele não leva

      Excluir
    2. Então, pelo menos o Ademar traz emprego e educação melhor para pessoas assim como vc....Tenho certeza qe maioria naum vai qerer o Baroni dos Buracos....O Ademar naum precisa de seu voto pq um votinho naum vai fazer a miníma diferença pra qem eh qerido por mt gente.....

      Excluir
    3. Empregos??? aquelas filas em volta da prefeitura com empregos de empreiteiras frias, sem salario..onde os "empreiteiros" lavam o dinheiro para ademar. Notas frias, diarias frias...processos e mais processos para devolução de dinheiro aos cofres publicos..perseguição politica a funcionarios, soube-se de inumeros casos na prefeitura. Reformas em casas de funcionarios patrocinados pelo ademar, a tudo se resumia a "pintar" meio fios com tinta e cal..gente acorda, houve mudanças sim..isso e visivel. Chega de sermos usados para ajudarmos a limpar o nome de ladrões e é isso que ademar quer, usar a prefeitura para limpar o nome com dinheiro publico,...entenderam?????

      Excluir
  4. CASAS POPULARES FICOU SÓ NO PAPO DO BARONI........IMPOSTOS ALTOS........INDUSTRIAS NADA......E AINDA FOU SE IMBORA ALGUMAS DE NOSSA CIDADE..........COM ADEMAR VAMOS TER ISSO NOVAMENTE INDUSTRIAS CASAS POPULARES.
    E UMA SAUDE MELHOR E O PRINCIPAL DE TUDO O POVO SER TRATATDO COM RESPEITO

    ResponderExcluir
  5. É ADEMAR URRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    VAMOS QUE VAMOS MINHA GENTE
    QUEREMOS MAIS INDUSTRIAS E NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA A POPULAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk e o vice do baroni pituco ta fudido baroni
    nem pra vereador o povo não quis ele kkkkkkkkkkk
    ta mais queimado que fogos em final de ano

    ResponderExcluir
  7. parabens povo de Jaguariaiva, voces vão ter novamente um prefeito comprometido com o municipio, ou alguem pode negar que o que se ve em jaguariaiva deve se ao que o Ademar fez. Com o apoiO do povo ADEMAR DE NOVO, Chega do carrasco o povo mereçe dignidade e respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dignidade é ver as crianças indo para a escola em veiculos seguros e limpos, e não em "kombis" locadas a custo de notas frias e de amiguinhos de ademar..respeito é ter salario em dia e condições de trabalho. E não tapinha nas costas e bolso saqueado...é minha opinião. Voto em Baroni para ter orgulho da minha cidade e não ter de ve-la na midia novamente com ambulancias, onibus subfaturados. Vc lembra disso?????

      Excluir
  8. O povo é muito ignorante, sempre manipulado pela midia e os mesmos politicos profissionais.
    LEMBRAM DISSO?
    Cassado mandato do prefeito de Jaguariaíva
    Redação O Estado do Paraná
    O juiz eleitoral Marcos Vinícius Christo decidiu, em primeira instância, a cassação do mandato de Ademar Ferreira de Barros, de Jaguariaíva e do vice-prefeito, João Francisco Schuvartz. devendo assumir os cargos os candidatos que ficaram em segundo lugar nas eleições de 2000. A representação foi apresentada pelo Partido dos Trabalhadores da cidade, por intermédio do presidente municipal, João Maria Rodrigues.
    Segundo a ação, em terrenos de propriedade do município foram construídas casas populares, utilizando material e mão de obra pública, que foram cedidas a municípios carentes. Os loteamentos receberam os nomes de Jardim Laranjeiras, Jardim Limeira e Pedrinhas, e foram considerados clandestinos, uma vez que não estão registrados junto ao Registro de Imóveis. Desta forma os imóveis pertencem ao município de Jaguariaíva.
    Ainda de acordo com o relatório, assinado pelo juiz, estes loteamentos constituem "verdadeiros currais eleitorais, pois os moradores, desprovidos de garantias mínimas e por se tratarem de pessoas humildes, ficam sujeitos a todo tipo de pressão das pessoas do poder, com ameaças de desocupação; que com abuso o representado colocou placas de propaganda eleitoral em todas as casas, cuja unanimidade por si só é suspeita e indicativa de ilícito eleitoral".
    "Os moradores das casas populares, pessoas humildes e carentes, entendem que o representado Ademir Ferreira de Barros, doou as moradias, e assim aguardam a regularização da documentação, já que a doação limitou-se à entrega das chaves, sem qualquer escritura pública ou matrícula dos imóveis".

    Segundo o juiz, "Barros não somente usou de bens públicos para afetar a igualdade entre os candidatos, mas notadamente, mediante expedientes próprios da administração pública, como obtenção de recursos para a construção de casas populares, usou de toda máquina administrativa, com ofensa aos princípios de legalidade e moralidade", concluiu o magistrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA VOU VER ESSE CARA ESCONDENDO AS ALGEMAS EMBAIXO DO PALETÓ...OU PELEGO. POVO ACORDA!!!! O CARA ESTÁ CONTANDO COM OS COFRES PUBLICOS PARA PAGAR OS ADVOGADOS E SE MANTER FORA DA CADEIA E TENTAR RETER OS BENS QUE AINDA ESTÃO EM SEU PODER.

      Excluir
  9. Mil pessoas?Isso eh uma piada.. Parecem que esqueceram que o povo tem facebook e publicaram as fotos da tal convençao... Nao tinha mais que 100 pessoas, ate pq a convençao foi dentro do SINDSERV, e pelo que conheço la tbm nao tem espaço pra tanta gente...HUmmm ja sei, a convençao foi dentro do campo do Matarazzoo...
    Começo a MENTIRA, A ENGANAÇÂO... POVO SEM VERGONHAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc tava lah pra ver, axo qe não, então naum sai faland bobagem de coisa qe vc naum sabe....

      Excluir
    2. E nem estaria... a policia deveria intervir.,isso eh formaçao de quadrilha....kkkkkkkkkkkk.....
      Cara, se liga meu! Nao cabe 200 pessoas no sindiserv, se liga... so se tivessem 100 mulheres gravidas de trigemeos.. ai talves chegasse pertoo.. A CARA, NGM eh BURROOO, ou voces começaram a contar a lista depois do 930...
      MEUUUU SE LIGAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. DEVEM ESTAR CONTANDO COM OS FANTASMAS QUE ELE IRÁ EMPREGAR SE FOR ELEITO....KKKK POVO BURRO..QUERER ENTREGAR A SALA DA DISPENSA PARA ESFOMEADO..O CARA TA FERRADO PARA PODER PAGAR PARA MANTER O PATRIMONIO QUE AINDA TEM, SE É QUE AINDA TEM ALGO EM SEU NOME NÃO EM LARANJAS, QUER USAR O DINHEIRO PUBLICO PARA SE "LAVAR"..KKK

      Excluir
  10. Se a equipe for a que está na foto, não há com o que se preocupar, pois ela vai da piada até a mentira!
    Pomim - Secretário de Infra Estrutura;
    Zé Mentira - Ministro da Verdade;
    Ademar - General da Banda;
    Flory - Superintendente da Vigilância do Asseio Pessoal;
    Samir - Delegado Pleniponteciário da Educação;
    Baiano - Aspone de Assuntos Litorâneos;
    Oli - Representante do Prefeito no Sindicato (Pelego);
    Nelsinho - Revisor da Ortografia Oficial do Município;
    Marconi - Rei do Ponto;
    Higor Padilha - Auxiliar de Papa Defunto;
    Ivonete Antunes - Candidata competente - compete em toda eleição;
    Anibal - Proprietário da Barca;
    Zé do Chapéu - Muito chapéu e pouco cérebro;
    Valdemir - Condutor de Almas Penadas para o além;
    Sebastião - Sem cargo (vota em Sengés);
    Leomar - Financiador do Desastre;
    Crente - Coordenador de emissão de notas fiscais das empreiteiras;
    Kito Kojo - A excessão sadia.
    Os outros novecentos e oitenta e dois serão alocados quando sairem no retrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc, qe cargo exerce pra sair flando dos outros, seu puxa saco de uma figa, vah fla de pessoas qe vc sabe o carater como o cavalo qe tah na prefeitura, qe neim emprego consegue trazer, e traz um cineminha qe neim estrutura teim direito...Aah jah sei o povo vai trabalha no cinema vendendo pipoca e gnhand uma merreca qe neim dah pra se sustentar direito....Vc tem algum cargo? porqe se tivesse algm bom, pelo menos teria saido na fotoo...

      Excluir
    2. Gostaria de indicar mais alguns nomes para compor a relação acima:
      Haroldo mentira - Secretário de Saúde;
      Juruna - Responsável pela Comunicação com os que já se foram;
      Maneco - Vértice moreno de um triângulo louro;
      Renato Carneiro - Segundo Sogro;
      Tico - Deixou a marca da ferradura em Sengés;
      Paulo - Líder da manada que margeia o Capivari;
      Reservo-me o direito de complementar a lista se a memória colaborar.

      Excluir
    3. E você tá na foto ou ficou entre os novecentos e oitenta e dois que ficaram fora.

      Excluir
    4. Verdade...eitaaa que Jaguariaiva é minha cidade mais tem horas que me envergonho de certos eleitores. Gente olha eu gostaria de saber onde se escondem esses "gnomos" que só aparecem quando ademar toca o berrante, eles so reapareceram agora..estavam mucozados onde? atrás de que moita essa gente se esconde,e só se for : Ademar de novo, só se for para saquear Jaguariaiva DE NOVO!!!!

      Excluir
  11. outra coisa, não sou puxa saco e nunca precisei da Prefeitura para sobreviver ou para roubar, a mesma certeza não posso ter de você, pois sou jaguariaivense e sempre trabalhei honestamente para sobreviver e também aprendi a admirar um trabalho bem feito, coisa que acho que está ocorrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais tbm nunka precisaram da prefeitura ,mas o emprego bom qe ele conseguiram foi cm o Ademar enquant ele ainda ajudava o povo e concerteza se ele for prefeito d novo vai continuar ajundand, trazendo industrias para nossa cidade, vc qe eh jaguariaivense deveria saber qe mt gnt larga suas familias aki para trabalhar fora, pq aki naum tem um emprego decente...e podeser qe vc trabalha em algumas dessas empresas qe o Ademar trouxe...

      Excluir
  12. Haha, eu fkei de fora, mas eh pk neim tenho idade pra tah lah, jah se tivesse, etaria lah do ladinho do Ademar e do Samir pq pelo menos naum são antipáticos igual ao qe tah na prefeitura...e quem vai deixar a marca de ferradura aki em Jaguariaíva vai ser o Baroni...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor ele deixar a marca da ferradura do que ser capacho e ajudar a roubar o dinheiro que nós tambem pagamos com os impostos....outra coisinha VÁ DORMI RAPAZ... QUER DÁ PRA ELE TBM??

      Excluir
    2. TAMBÉM ACHO...FERRADURA OU ALGEMA??? ADEMAR PRECISA DE ALGEMAS ...

      Excluir
  13. Pra mim tanto faz quem vai ganhar essa eleiçao porque nao sou dai sou vendedor de produtos alimenticios entao vou em quase todo o comercio de jaguariaiva e o que se fala do atual prefeito que ele é o melhor prefeito que jaguariaiva ja teve

    ResponderExcluir
  14. O que que esses cara querem fala de edução e saúde,será que eles não perceberão que o povo ta vendo oque esta sendo feito,na verdade Ademar ,Samir e companhia so querem ajeitar o lado deles uma é que Samir já foi uma prova disso ,com seu jeito humilde so enganou o povo não sabendo administrar e falando coisas que não foram cumpridas.Agora do Ademar todo mundo já sabe o que ele mais fez pela cidade foi apenas PRAÇA será que vamos querer um futuro assim? sem contar na roubalheira do dinheiro publico.VAMOS ABRIR O OLHO PESSOAL#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*##*##*##*#??????//////*¨%$PORRA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esta reclamando da atual administração são aqueles que já estiveram lá á três anos e sete meses e foram retirados pelo povo, e ninguem notou a ausência dos mesmos.

      Excluir
  15. VAMOS FALA A VERDADE PARECE QUE CERTAS PESSOAS É IGUAL GALINHA SE FUDENDO COM O OVO GRANDE E AINDA CANTANDO.........
    IMPOSTOS ALTOS
    REDE DE ESGOTO TAXA MENSAL DE 18 REAIS....OBSERVAÇÃO EM CURITIBA É 13 REAIS

    OUTRA COISA PRA FINALIZA A INSTALAÇÃO DA REDE ESGTO UMA TAXA DE 100 REAIS ESTA SENDO COBRADA.....EU PAGUEI E PODEM SE INFORMAR

    AGUA PITUCO AUMENTOU O VALOR DA TAXA DA AGUA ESPERTINHO NÉ

    EMPREGOS CADE?
    INDUSTRIAS CADE?OS JOVENS QUEREM EMPREGOS

    A MARZA FOI EMBORA NESSA ADMINISTRAÇÃO......A WILK TAMBEM.E MAIS ALGUMAS

    EM FIM PREFEITO NÃO TROXE INDUSTRIAS E AINDA DEIXOU O POVO DESENPREGADO

    DEXANDO AS INDUSTRIAS IR EMBORA DAQUI

    BARONI SO PENSA NELE
    E AGRA COM PITUCO NEM SE FALE.....2 COBRAS LOCAS POR DINEHRO DO POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCHO QUE VC ESTÁ ENGANADO...SÓ PENSA NELE??? AINDA NÃO VI ESCANDALOS COM NOTAS FRIAS, EMPREITEIRAS FRIAS, SALARIOS ATRASADOS, FILAS EM VOLTA DA PREFEITURA PARA RECEBEREM SALARIOS DE EMPREITEIRAS E ASSINAR NUM "PAPELZINHO" QUE DEPOIS VOAVA PELA JANELA....KKKK CARA ADMINISTRAR NÃO É AGRADAR A TODOS E SER CORRETO COM DINHEIRO ALHEIO..E ADEMAR FICOU "ADMINISTRANDO" VINTE ANOS (CONTANDO COM AQUELES MANDATOS EM QUE ELE ADMINISTROU POR BAIXO DO PANO, JOSÉ REIS POR EXEMPLO..PAULO NANI NÃO QUIS PAGAR UM MENSALÃO POR ISSO SE FUDEU) E O QUE ELE FEZ SUCATEOU O PATRIMONIO PUBLICO..CARA IMPOSSIVEL VC NÃO VER.

      Excluir
  16. CADE O POSTO DA POLICIA QUE VC PROMETEU AQUI NO PRIMAVERA BARONI?
    E A ARÍA DE LAZER PARA AS CRIANÇAS

    VAI PROMETER ISSO DE VOLTA?

    A MIM VC NÃO ENGANA MAIS

    ResponderExcluir
  17. pituco o povo da cahoeira vai trata vc igual vc tratou o povo dela
    retirando o funcionario que cuidava da agua pra vbc enbolsa o salario dele
    e deixando o povo da cachoeira bebendo agua sem tratamento

    aqui vc não pega meia duzia de votos
    seu sujo mau agradecido

    ResponderExcluir
  18. BARONI JA IA PERDER NESSA POR SER BURRO.....AGORA COM PITUCO DE INTERROU DE VEZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha concordo...ele axo qe ia melhorar, agr qe se ferro d vez

      Excluir
  19. CERCA DE 4 MIL PESSOAS NO FORUM FERRADAS COM IMPOSTOS ALTOS E COM A MULTA DE 300 REAIS

    AREIA NÃO QUER NEM PINTADO DE OURO O BARONI.

    FUNCIARIOS DA PREFEITURA DE 1.200 FUNCIONARIO SE BARONIO PEGA 100 VOTOS É MUITO

    BAIRRO DA CACHOEIRA AMALDICOENADO O VICE DO PREFEITO

    DESEMPREGADOS DA MARZA QUEREM VE O DIABO NA FRENTE E NÃO O BARONI

    E AGORA?

    COMO QUE BARONI ACHA QUE GANHA ESSA MEU DEUS DO CEU SO PODE SER LOCO

    A DERROTA É CERTERA

    ResponderExcluir
  20. BARONI COM ESSE VICE SINTO MUITO EM DIZER

    VC PDERDEU ESSA

    PITUCO TA QUEIMADO DE MAIS
    NEM PRA VEREADOR O POVO NÃO QUIS ELE VAI QUERER COMO VICE?DEUS ME LIVRE

    ResponderExcluir
  21. é essa deu ademar baroni foi bobo pegar esse vice

    ResponderExcluir
  22. e isso ai ademar e samir vamos entrar para vencer esses malas sem alça.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ta querendo mamar no Ademar né.Com o Barone tem que trabalhar. Não tem lugar pra vadiu.

      Excluir
  23. não acredito vai começa tudo de novo!Tomara que o Ademar perca o coitado do Barone passou mais de um ano arrumando as cagada do Ademar,ele robou muito ele roba até as muié dos companheiros portanto voceis que estão puxando o saco dele cuidado não puxem muito senão.......kkkkkkkkk paiaçada mesmokkkkk.

    ResponderExcluir
  24. Nossa essa eu não sabia!Então ele é um bodão,mais que eu saiba ele ta com a filha do Renatão.
    kkkkkkk sem perceber fiz uma rima kkkkkk
    Aqui a gente fica sabendo de cada uma. bjus até mais.

    ResponderExcluir
  25. tem pessoas que infelismente é mal informada.....toda a frota da prefeitura foi cerca de 5 milhoes foi comprada com um unicom mes de arrecadação

    jaguariaiva hoje tem 6 milhoes de reais em arrecadação mensal

    e tem gente que acredita no baroni ficou 2 anos roubando e fala que era pra coloca a casa em, ordem
    araco começeou a paga imposrtos neste mandado 1 milhao e meio de reias mensais

    a bicabraz tambem porque nao pagava impostos por incentivo pra trazelas pra jaguariaiva

    SOU JOVEM E QUERO EMPREGO PORRA

    POR ISSO VOU DE ADEMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINTO MUITO MAIS O EMPREGO QUE ELE PROMETE É DE EMPREITEIRAS FRIAS TE SERVE?????? PERGUNTA PARA O CRENTE, PARA O DIAMIR, PARA O JURUNA (ESSE SO PSICOGRAFANDO AGORA) PARA A SOLANGE...QUER MAIS?? ESSES ERAM O "EMPREGADORES" DO ADEMAR...

      Excluir
  26. para o bem do povo ademar de novo

    ResponderExcluir
  27. é ademar chega de da empregos na nossa prefeitura as pessoas da cidade de quatro barras

    quem precisa e merece serviço na prefeitura de jaguariaiva é o povo daqui
    baroni fora

    ResponderExcluir
  28. AQUI NA CACHOEIRA PITUCO NÃO PEGA 10 VOTOS

    BEBEMOS AGUA SEM TRATAMENTO

    PORQUE ELE RETIROU O FUNCIONARIO QUE CUIDAVA DA AGUA PRA EMBOLSA O SALARIO DELE
    VA SE FUDE PITUCO

    NÃO MSOMOS BURROS

    ResponderExcluir
  29. essa baroni entregou de mão beijada

    foi muta burrice pegar pituco de vice

    ResponderExcluir
  30. ESTAMOS ESPERANDO A A ARIA DE LAZER DO PRIMAVERA QUE VC PROMETEU EM CAMPANHA BARONI

    ESTAMOS ESPERAND O MODULO POLICIAL AQUI QUE VC FALOU

    ESTAMOS ESPERANDO A CASA PRÓPIA QUE VC FALOU

    ESTAMOS ESPERANDO A CLINICA DA MULHER QUE VC IRIA INSTALAR AQUI NO PRIMAVERA

    ESTAMOS ESPERANDO A PAVIMENTAÇÃO QUE VC SÓ INROLOU FEZ MEIA DUZIA DE TRAVESSA E ABANDONOU

    VAI PROMETER TUDO ISSO DE NOVO NESSA CAMPANHA?

    LEIA MEU RECADO

    VAAAAAAAA AAAAA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Abre o olho e veja o q esta sendo feito... Nao eh pq eh tempo de eleição... pq deis do começo o Baroni entrou limpando as cagadas do ademar... ele reformou e ampliou pq viu o estado precario q estava...
    pensem bem nisso diz Ademar.... ESSA GENTINHA SE VENDE POR QUALQUER MEIO QUILO DE LINGUIÇA...! SÃO UM BANDO DE MORTO DE FOME!!!!
    AINDA TEM GENTE QUE QUER SE SASTISFAZER DE COMIDA QUE EH FEITA E DADA SOH PRA OS BOBINHOS SE SENTIR COM OBRIGAÇÃO E TER QUE VOTAR.... ADEMAR '' NILO'' AVENIDA BRASIL AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boaaaa...Povo vamos acordar, chega esse ja teve o tempo dele e ferrou com a cidade. Alguém ai lembra dos veiculos nos fundos da prefeitura sucateados? dá uma olhada nos veiculos oficiais..dá uma olhada nos predios publicos todos proprios pouquissimos alugados...acorda jaguariaiva..não vamos retroceder. É necessario uma "tapinha" nas costas, deixeimos de ser carente..é preciso ser competente para administrar quem precisar de afagos vai atras de um "amor" kkkkkk

      Excluir
  32. O TRABALHO NA EPOCA DO ADEMAR ERA ILEGAL, POIS TINHA MUITA GENTE GANHANDO SEM TER Q TRABALHAR....
    BEM FEITO!!! AGORA ESTA TUDO CERTO E ORGANIZADO... JAGUARIAIVA FICHA LIMPA!!!!
    COM ADEMAR FICHA SUJA VAI TUDO POR AGUA A BAIXO DE NOVO....
    E SERA Q ELE VAI PRESTAR CONTA DE CADA COISA QUE EH FEITO?? OU VAI PEGAR OS SEIS MILHOES E VAI REPARTIR COM OS CUMPRECES PARA NAO ABRIREM A BOCA....
    ASSIM EH FACIL GANHAR DINHEIRO.. O DINHEIRO DOS IMPOSTOS Q PAGAMOS...
    E A CIDADE QUAL A PRIORIDADE DELA??? FICA NO MEIO DA SUJEIRA???? OU SER INVESTIDO O DINHEIRO PRA EDUCAÇÃO SAUDE E PAVIMENTAÇÃO!!!
    ABRE O OLHO PESSOAL!! VAMOS PENSAR NA CIDADE E NÃO APENAS EM SI PROPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ALIVIO TER PESSOAS COM VC!!!! QUEM TEM TANTOS PROCESSOS NÃO PODERIA JAMAIS NEM MESMO TENTAR SE ELEGER. ADEMAR VIVEU ATÉ HOJE DE SUGAR JAGUARIAÍVA COM DISCURSINHO BARATO E CHORO EM PALANQUE, ISSO NÃO É AMOR A JAGVA É NECESSIDADE DE DINHEIRO PUBLICO PARA LIMPAR O NOME DELE..ACORDA JAGVA

      Excluir
  33. A OPISIÇÃO QUE FALA MAL DE ADEMAR QUERIA PEDI UMA COISA
    AGORA

    FCHEM OS OLHOS E IMAGINEM ESTA CIDADE SEM AS COISAS QUE ADEMAR FEZ E TROUXE

    EXEMPLO

    SEM A ARAUCO

    SEM A BICABRAZ

    SEM A BRASIPINE

    SEM A ARÍA INDUSTRIAL

    SEM ESSAS MAIS DE MIL CASAS QUE ELE CONTRUIU A POPULAÇÃO

    SEM A ESCOLA NILO PEÇANHA

    SEMA ESCLA JULIO DE MESQUITA

    SEM A ESCOLA DALVA

    SEM A ESCOLA ENTONIO FANCIM

    SEM O POSTO DE SAUDE SANTA CECILIA

    SEM O POSTO DE SAUDE FLUVIOPOLIS

    SEM O POSTO DE SAUDE REMONTA

    POSTO DE SAUDE SAO ROQUE

    POSTO DE SAUDE LAGOAO

    ESCOLAS NO SERTAO

    VARIAS CRECHES NA CIDADE IMAGEM SEM ESSAS CRECHES

    AGORA CANSEI DE DIGITAR E PESQUISEM QUEM TEM MUITO MAIS

    ADEMAR PRATICAMENTE CONSTRUIU ESSA CIDADE E TROUXE EMPREGOS A POPULAÇÃO

    VALEW ADEMAR POR TUDO QUE VC FE E AINDA FARÁ POR NOSSA QUERIDA JAGUARIAIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FECHE OS OLHOS E IMAGINE O QUE BARONIO FEZ EM QUATRO ANOS E IMAGINA ENTÃO SE FICASSE 20 ANOS???

      ADEMAR FICOU 20 ANOS OU NA PREFEITURA OU MANIPULANDO OS QUE ELE COLOCOU LÁ..E FICAMOS NISSO. ABRE OS OLHOS AGORA E DIGITE 13 KKKKKKK

      Excluir
    2. MENTIRA A PRASPINE NÃO FOI O ADEMAR QUEM TROUXE ELE USA O NOME DA EMPRESA PRA COMPRAR OS TROUXAS...A PRASPINE FOI A PISA QUEM TROUXE... E VCS AINDA CAI NA PROPAGANDA DESSSE LADRÃO QUE OS FUNCIONARIOS PUBLICO ELE PAGAVA...ACORDA PRA VIDA JAGUARIAIVA..

      Excluir
  34. sem duvida ademar é querido pelo povo e voltara

    um beijo no coração de todos e que deus ilumem o coração de cada um de vcs na hora do voto

    precisamos de uuma pessoa como ademar que trata todos com dignidade e respeito

    não precisamos de um cavalo vestido de roupa pra atende a população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso de um administrador para minha cidade e não de um ficha suja que dá "tapinhas" e chora em palanque para impressionar. E rouba a minha cidade.

      Excluir
  35. ademar os jovens de nossa cidade conta com vc
    empregos aos jovens urgente
    chega de ve nossos filhos amigos e parente indo embora da cidade por falta de empregos

    ResponderExcluir
  36. A SALA 8 DO COLEGIO RODRIGUES ALVES GRAVANDO UM VIDEO PEDIDNO DE VOLTA A JAGUAR FESTE E OS EVENTOS QUE TINHA NA RAIA
    A SALA EM CORO PEDINDO PRO ADEMAR TRAZER DE VOLTA ISSO PRA NÓS VAMOS POSTAR VAI FICA MASSA KKKKKKKKKKKK
    QUEREMOS VC ADEMAR

    ResponderExcluir
  37. Vigi santa, minha nossa da falcatrua com Ademar denovo é de cagar na lata e jogar na rua pro povo pisar em cima kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso na minha cidade não.

    ResponderExcluir
  38. EU VOTEI NO ADEMAR A VEZ PASSADA E ME ARREPENDI, AGORA NA MINHA CASA SÓ VAI DAR BARONI. ESSAS PESSOAS QUE FICAM OFENDIDAS QDO ALGUEM COLOCA UM COMENTARIO A FAVOR DO BARONI, É PQ ESTAVAM QRENDO MAMAR NA PREFEITURA, COMO ERA ANTES, AQLE MONTE DE GENTE GANHANDO SALÁRIO SEM NEM SE QUER TRABALHAR, HJ NÃO, PRA TRABLAHAR NA PREFEITURA VAI E FAZ O CONCURSO, SE PASSAR FICA SE NAUM PASSAR SAI, SIMPLES ASSIM E MUITO JUSTO. HOJE A NOSSA CIDADE É OUTRA, COM ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE, UMA CIDADE BONITA, E O MELHOR BEM FALADA NA REGIÃO. PREFIRO TER UM ADMINISTRADOR QUE NÃO ME DIGA NEM OI, MAS PELO MENOS FAÇA PELA CIDADE E QUEM ESTA GANHANDO SOMOS NÓS. BARONI, A MAIORIA ESTA COM VC.... ADEMAR É MELHOR DESISITIR ENQUANTO É TEMPO, SENÃO SÓ VAI PASSAR VERGONHA RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  39. Ainda bem que o povo desta cidade tem poucos cegos, e é só olhar em volta e ver as obras feitas pelo atual prefeito.Povo não deixe a máfia voltar vai ter muito dinheiro para eles repartir, estão 4 anos esperando e estão com muita sede...

    ResponderExcluir
  40. mais qem passo por ladrona em curitiba foi a filha do baroni,imagine o pai entao poko ladrao.toma ai turmunha do 13 kkk.

    ResponderExcluir
  41. baroni chega de blá blá blá, cade as casas populares? cade a clinica dos olhos? cade os modulos policias nos bairros? cade a pavimentação no primavera editi, barro pretro? etc. cade a aria de lzaer que vc prometeu? cade os empregos? cade as empresas que vc deixou ir embora da cidade baroni? vai trazer elas de volta? se não tem competencia para trazer industrias ao menos segure as que nossa cidade tem, fechou 3 postos de saúde nos bairros.fez compras de torneiras superfaturadas no valor de 308 reais cada uma,roubou dinheiro da creche isso provado sop esperando ser julgado para ir pra cadeia, até devolveu o dinheiro rapidinho pra ver se copnseguia escapar do processo, baroni ladrao ldrao ladrao ladrao ladrao ladrao ladfrao

    ResponderExcluir
  42. BARONI A HORA DO POVO QUE VC CHAMOUI DE PORCO E LADRAO DAR A RESPOSTA ESTA CHEGANDO FILHADAPUTA PORCO E LADRAO É VC QUEM VC PENSA QUE É VEIO DE FORA E OFENDER NOSSO POVO ASSIM

    ResponderExcluir
  43. Baroni vaca foi para o brejo não sei como vc ainda tem esperança de ganhar essa eleição.
    1 vc ganhou por 174 votos da vez passada
    2 funcionalismo publico votou em vc porque estavam bravos com dr paulo nani!!
    3 vc ferrou com os funcionarios de 1300 funcionarios vc não pega 200 votos, onde ja se viu um infermeiro ganhar 700 reais vc ta louco homem
    4 aria industrial que te ajudou em peso a vez passada vc ferrou com todos os madedereiros, hoje de 32 serrarias vc tem o apoio de 6 só ao invés de ajudar os empresarios vc ferra.
    5 vc ferrou com mais de 5 mil familias no forum que esta com suas casas e terrenos empenhorados na justiça com impostos absuvos.
    6 vc deixou mais de 80% da marza que gerava bastante empregos em nossa cidade ir embora
    7 vc deixou a fabrica sguario do sertao parar por falta de insentivo deixando mais de 100 desempregados..
    8 vc deixou a wilk ir embora mais um tanto de desempregados
    9 e pra completar vc ainda vai na televisao e diz que não ta nem ai pra opinião do povo e ergue os ombros como sinal de deboche
    10 vc me da entrevista ao blog do fique por dentro jaguariaiva dizendo que não iria fazer banheiro na praça porque o povo de jaguariaíva é porco e ladrao que o povo iria caga e mija no chão e roubar as torneiras
    SINCERAMENTE BARONI.. COMO VC QUER GANHAR ESSA? VC TA LOUCO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você é um dos que mamavam na "teta" da prefeitura ou é burro mesmo, ou mais um "lombriga", saiu da "merda" está quase morrendo torcendo para que a "merda" volte.

      Excluir
  44. Podemos ver pelos comentários acima que a grande maioria daqueles que apoiam o Ademar, são analfabetos e muito desinformados. Não sabem nem escrever corretamente um comentário e também não sabem qual o papel do prefeito. Esse povo pensa apenas nos interesses próprio e não no que é melhor para a comunidade. O Baroni tem sido um exemplo de prefeito. Quem se lembra do desfile de 7 de setembro no ano passado? Que acabou quase 5 da tarde... não parava mais de passar maquinas da prefeitura todas zero km, todas os alunos das escolas com uniformes impecáveis, exemplos de funcionários públicos capacitados e treinados. Agora o povo do Ademar só pensa nos interesses pessoais, se ele não asfaltou na frente da minha casa então não é bom prefeito, se não me deu um tapinha as costas com um sorriso no rosto, não é bom prefeito. Meus amigos, ajudar um aqui e outro ali é papel de assistente social, cabe ao prefeito administrar/governar a cidade e isto o Baroni tem provado que sabe fazer e muito !

    ResponderExcluir
  45. Moro em Jaguariaíva há 26 anos e aprendi a gostar daqui. Tinha vergonha quando parentes e conhecidos vinham me visitar, pois a cidade era um mojeira, abandonada.
    Quem vota no Ademar é "lombriga" se sair da "merda" morre!

    ResponderExcluir
  46. Pena que ambos os comentaristas tenham tão pouca capacidade de discernimento e escrevam tantas besteiras. Enquanto discutem pelos nossos políticos falando dessa forma vulgar poderiam estar encontrando os pontos positivos de cada um deles sem baixar o nível, sem virar essa pasta de "pérolas". Isso sim é vergonhoso. Onde estudaram para escreverem dessa forma? Façam a parte de vocês votando limpamente sem agredir nenhum dos dois candidatos. Não sejamos hipócritas. O senhor Baroni fez sim coisas notáveis, mas infelizmente é uma pessoa dotada de mau humor, não vê as pessoas como seres humanos. Que pena!!!! O senhor Ademar teve também coisas boas a apresentar à população, e acho que o nosso povo não tem problemas de memória. Haverão de lembrar. Que cada um de nós possamos votar de forma amigável, sem baixaria, sem sujar e enlamear o nome de nossa cidade com o tipo de coisas que os comentaristas acima estão fazendo. O voto é secreto, vocês sabendo em quem querem votar, já está de bom tamanho. Não há necessidade de ferir e denegrir a imagem de nenhum deles e nem dos demais cidadãos. Abraços. Pensem bem no que vocês escrevem....

    ResponderExcluir
  47. DIA 07 DE OUTUBRO VAMOS ESCOLHER BEM EDUÇÃO, SAUDE E RESPEITO COM O CIDADÃO....É PT 13 COM BARONI....O 45 JA MUIMOOOO!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog