DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vacinação contra poliomielite continua



Assessoria de Comunicação
 - Continua nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Dr. Hélio de Masi e Dr. Américo Faustino a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil). Crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias devem ser vacinadas.

As atividades iniciaram no sábado, dia 8, quando 58% da meta de imunização para o município foi atingida, somando mais de 1800 doses distribuídas. As vacinas na zona urbana estiveram disponíveis nas UBS’s Dr. Américo Faustino e Dr. Hélio de Masi. Em razão das obras de revitalização e ampliação da UBS Dr. Domingos Cunha, o Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Nunes serviu de base para a mobilização no bairro Primavera. Na zona rural a campanha começou no bairro Jangai.

Ao levar a criança ao posto de vacinação é importante portar a carteira de vacinas do menor. Segundo a enfermeira Cintia Martelo Van Der Lan, do setor de Vigilância em Saúde do município, assim é possível verificar se há vacinas em atraso de aplicação e fazer a atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog