DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo realiza a 3ª edição do Programa Quero Ser Empreendedor

-Rosana Lopes e Adolfo Vaz 
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), promove, nos dias 12, 13 14, 15 e 16 de março, a 3ª edição do Programa Quero Ser Empreendedor. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar na capacitação de cidadãos que pretendem constituir um negócio próprio e orientar donos de pequenos empreendimentos que atuam na informalidade. O curso será ministrado no Departamento de Ensino Profissionalizante (Rua Nicanor Soares, s/n°, Centro).
As inscrições para as 30 vagas são gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 17 de fevereiro, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na SMICT (PR 151, Km 213, ao lado do Palacete Matarazzo). Para participar o interessado deve ser maior de 16 anos, residir em Jaguariaíva e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência (cópias).
O curso é realizado através de consultorias especializadas ministradas por profissionais habilitados, com amplo conhecimento e experiência nas áreas de Administração Empresarial, Direito, Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho, Marketing e Responsabilidade Social.
Outras informações pelo telefone 3535-7935 ou pelo e-mail inducom@jaguariaiva.pr.gov.br.

Um comentário:

  1. O GIGOLO DA CORRUPCAO; Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira, no tempo que exercia o cargo de Inspector do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositava dinheiro roubado ( por corrupcao ) no cartao de crédito dele, e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.

    O dinheiro dos pagadores de impostos paranaenses eram gastos pela patroa, filho e irmao:
    Eduardo e Francisco Cunha Pereira Filho ( dono da Gazeta
    do Povo ) e a lavagem do dinheiro sao: com viagens ao exterior, passagens aérea de primeira classe,
    hospedagens em hotéis e restaurantes gourmet de 5 estrelas, passeios em diversos paises europeus, tambem com
    compras de jóias. E…montou com dinheiro roubado, a loja ” Aco para
    Construcoes” no bairro Batel.
    Joao Candido é um anti-social ! Ele fez da confianca depositada nele, fonte de enrequecimento.
    sem escrúpulos, roubava na casa e gastava em casa alheia. Se alguem nao acredita nesta denúncia, verifique os relatórios assinados por ele, em troca de dinheino no tempo que ele trabalhava noTribunal de Contas.

    Estiveram gastando em casa alheia no ano de junho 1995; JOAO ( canalha ) +
    CLEONY (a patroa que é uma mulher psicopatra )
    ) E EDUARDO ( 0 filho que apesar de ter idade adulta, mantinha a vida sustentado pela corrupcao do pai dele ) na ALEMANHA,SUICA,PARIS E LONDRES ( Eles viajaram no trem EuroStar )

    O LADRAO APOSENTADO vive na : Rua A-CARMELO RANGEL, 568/ CEP: 80440-050 Batel/ Curitiba. Email: faleconosco@tce.pr.gov.br Tel.: 041-3243-3007
    Note: O orgasmo sexual da família do Inspector Joao Candido é contar “grandeza de mentiras” além de ser uma CLOACA MAXIMA !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog