DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 21 de março de 2013

Rodoviária está em reforma


Assessoria de Comunicação
 O viajante que passar pelo Terminal Rodoviário Municipal João Pessa levará melhor impressão da cidade. O lugar é mais um dos espaços públicos em revitalização pela Prefeitura Municipal de Jaguariaíva. O objetivo é modernizá-lo e oferecer qualidade e conforto aos usuários do transporte coletivo rodoviário.
A reforma é anseio antigo da população, visto que o local já estava obsoleto e em mau estado de conservação. Não havia rampas e banheiros adaptados para deficientes. As plataformas, por terem dimensões ultrapassadas, não comportavam os novos modelos e tamanhos dos modernos ônibus intermunicipais e interestaduais.
Entre os serviços programados estão a troca da cobertura, para inclusão de telhas novas e estrutura metálica; reformas de banheiros, lanchonete, instalações hidráulicas e elétricas; instalação de equipamentos de segurança, pintura e revestimento cerâmico de piso e fachada. Também será feita uma grande limpeza. Mais de R$278 mil serão investidos na obra, prevista para ser concluída em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog