DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura leva crianças ao cine teatro



Assessoria de Comunicação
- Crianças da rede municipal de ensino estiveram em março no Cine Teatro Municipal Valéria Luercy. Acompanhados de professoras e outros responsáveis, elas assistiram gratuitamente ao filme infantil “As Aventuras de Tadeo”. A atividade integra o projeto “Conhecendo o Cine Teatro Municipal Valéria Luercy”, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Jaguariaíva.
Entre os objetivos da iniciativa estão a divulgação do espaço público em questão e a riqueza histórica do local, pertencente ao Condomínio Matarazzo. A ideia também é proporcionar lazer gratuito e oportunidade para professoras correlacionarem o passeio com o conteúdo ensinado em sala de aula.
A visita é completa. Além de ver o filme, nas edições do projeto as crianças conhecem a sala de projeção e aprendem os aspectos culturais e históricos que envolvem o prédio com um historiador disponibilizado pelo município. Transporte e pipoca gratuitos também são oferecidos às turmas. 
O Cine Teatro Municipal Valéria Luercy é uma obra da administração do prefeito Otélio Renato Baroni entregue no final do ano. Localizado no Condomínio Matarazzo, oferece 230 lugares. As cadeiras são confortáveis, bem como o ambiente, que conta com ar condicionado. A tela é móvel, para o caso de apresentações artístico-culturais. Há camarim, sala de som, elevador de acesso e saída de emergência. Anexo a ele funciona uma ampla Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog