DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 22 de março de 2013

Jovens e adultos ganham espaço renovado para capacitação




Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Jaguariaíva tem realizado inúmeras ações de conservação e revitalização de prédios e espaços públicos. Entre as mais recentes está a do Centro de Capacitação Municipal. O prédio recebeu investimentos do piso ao teto, contando inclusive com recursos e equipe próprios municipais. 
A área revitalizada é de 446 m2. Foi instalado um novo telhado, consertado beirais, trocado o forro, assentadas lajotas onde havia piso bruto, construídas janelas para iluminação e ventilação das salas de aula e feitos serviços de jardinagem. A pintura das paredes foi renovada, tanto na parte interna quanto na externa.
O Centro de Capacitação recebe jovens e adultos para cursos de inserção no mercado de trabalho. Relatos de quem trabalha e estuda no local demonstram que a revitalização trouxe conforto e aconchego ao ambiente.
Em pouco tempo, o prédio do Centro de Capacitação deve melhorar ainda mais, com a conclusão das novas obras em andamento. No anexo desativado estão sendo feitas adaptações para instalação de um laboratório de informática, cozinha e refeitório para cursos na área alimentícia. Novas salas administrativas e de aula também serão disponibilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog