DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 14 de março de 2013

Começa a construção de casas no loteamento Professor Antônio Machado



Assessoria de Comunicação
 - A realização do sonho da casa própria está perto de acontecer para novas famílias jaguariaivenses. Foi dado início no loteamento Professor Antônio Machado a construção de mais 51 moradias populares. No outro lado da cidade, no Portal do Cerrado, 50 casas serão feitas a custo zero para pessoas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social.
São três os tamanhos de casa sendo feitas no loteamento Professor Antonio Machado, situado no Jardim Matarazzo. A menor tem 35 m2 e as outras 40 m2 e 47 m2. Todas têm um banheiro, mais sala, copa e cozinha conjugados. As duas primeiras têm dois quartos e a maior tem três dormitórios. Os projetos arquitetônicos também são diferentes e dão possibilidade de ampliação futura pela família. 
O terreno não terá custo para o mutuário, uma vez que ele foi doado pela Prefeitura Municipal. O Governo Municipal também é responsável por levar serviços de infraestrutura, como de iluminação, implantação das redes de água e esgoto, demarcação dos lotes e abertura de ruas. Equipe técnica da prefeitura também acompanha a obra e disponibiliza profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para cadastramento e orientação das famílias beneficiadas.

Portal do Cerrado
– A Prefeitura de Jaguariaíva adquiriu áreas por desapropriação amigável e implantou os loteamentos Professor Antônio Machado, Portal do Cerrado e Portal do Sertão para construção de moradias. No Portal do Sertão está aprovada, para início imediato, a edificação de 50 moradias a custo zero para os beneficiados. Os recursos foram captados junto aos governos Federal (Minha Casa Minha Vida Sub-50) e Estadual (Morar Bem Paraná), com contrapartida da Prefeitura Municipal.
As 101 novas casas em construção, tanto no Portal do Cerrado quanto no loteamento Professor Antônio Machado (Programa Minha Casa Minha Vida e Morar Bem Paraná), fazem parte do plano da administração municipal de buscar recursos para expandir o número de unidades habitacionais para atendimento dos munícipes de baixa renda.

VENDO
Corsa Hatch 1.0
4 portas, preto, com ar condicionado, trava elétrica, 
alarme c/ controle na chave original.
Ano 2004, gasolina, com manual e chave reserva.
Somente nesta semana: De R$ 19.500,00 por R$ 18.000,00
9134-5068




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog