DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 2 de abril de 2013

PRESO EM HOTEL ASSALTANTE DE BUSÃO


Este marmanjo da foto acima esta sendo acusado de assaltar um ônibus de passageiros, que fazia a linha Sengés/Jaguariaíva. Ele foi preso num hotel em Jaguariaíva. O safado roubou cerca de R$ 5 mil dos passageiros, aparelhos celulares, entre outros objetos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado, identificado como Isaias da Conceição Silva, viajava entre os outros passageiros do ônibus quando deu a voz de assalto. Todos os passageiros foram obrigados a entregar dinheiro, aparelhos de celular, entre outros objetos. O homem teria dito ainda dentro do ônibus que tinha outros dois comparsas dentro do veículo, porém ninguém se manifestou. Após o assalto, o acusado desceu na rodovia e fugiu.
O motorista do ônibus, segundo a PM, disse que o assaltante estava armado, porém a polícia não encontrou armas com o mesmo. Ele foi detido pela polícia em um hotel instalado em Jaguariaíva e encaminhado à delegacia local. Com ele, foram encontrados dinheiros, diversos aparelhos de celular, entre outros objetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog