DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Mecânico da prefeitura prestava serviços na fazenda doBaroni
Agência Criativa
Por David Batista

O homem que pregou uma administração de seriedade e respeito com o dinheiro público, que criticou a vinda da Placas do Paraná, afirmando que a Placas ia ficar só na placa, hoje prefeito de Jaguariaíva Otélio Baroni, se vê envolvido em várias situações de desmandos que povoaram os três anos e meio da sua administração. Entre elas a imprensa já divulgou indícios fortes de desvio de postes da prefeitura por um ex vereador, as péssimas condições do setor de saúde, denúncias da morte de um paraplégico por erro médico, paralisação da construção de um colégio por irregularidades na licitação, o vergonhoso título que Jaguariaíva ganhou como o município que menos investiu em educação no Paraná e agora nossa reportagem recebeu Nilson Teixeira dos Santos de 46 anos morador do bairro São Roque, que foi mecânico da prefeitura e afirma que por várias vezes foi prestar serviços mecânicos em trator Ford e ajudou a construir a estrutura de ferro de uma caixa d’água na fazenda do prefeito Baroni.
Nilson trabalhou como contratado como mecânico da prefeitura de Jaguariaíva em 2009, segundo ele, o serviço prestado acontecia no pátio da prefeitura, mas por várias vezes ele foi chamado para realizar serviços na fazenda do prefeito Baroni, “eu sempre recebia ordens para que eu fosse à fazenda do Baroni para arrumar um trator Ford que ele tinha lá. O carro da prefeitura me pegava e me levava até a fazenda com todas as ferramentas, e eu concertava o trator que vivia dando problemas de embreagem, depois o carro ia me buscar e me trazia de volta. Em outras vezes eu fui fazer uma estrutura de ferro para a construção de uma caixa d’água, esse trabalho durou mais o u menos 8 dias. No final eu fui com o caminhão guincho da prefeitura para colocar a caixa d’água em cima da estrutura”, afirmou o mecânico.
Depois do fim do contrato de Nilson com a prefeitura, o prefeito teria sugerido que o mecânico trabalhasse na frente de serviço ganhando 360,00 por mês e mais uma cesta básica, o mecânico se recusou, “sou um profissional e não estou mendigando”. A partir daí Nilson entrou com uma ação na justiça para receber seus direitos trabalhistas, bem como os serviços prestados na fazenda do prefeito Baroni. Já ganhei duas vezes a ação e ele não quis ma pagar, ele sabe que o que ele fez foi errado, um funcionário da prefeitura não pode fazer outros serviços fora. Eu só quero receber o que é meu por direito, e o que eu estou falando aqui, eu falo em qualquer lugar, eu disse tudo isso na frente do Juiz e do advogado do Baroni”, desabafou Nilson.
Nilson afirmou ainda que as ordens para que ele fosse fazer os serviços na fazenda do prefeito, várias vezes foram dadas por Izabel de Fátima Pimentel de Oliveira. O mecânico informou também que depois que a ação que estava na justiça, o prefeito Baroni mandou chamá-lo de volta para trabalhar, mas condicionado para que Nilson tirasse a ação da justiça. O mecânico não aceitou e a ação esta ajuizada no ministério do trabalho em Jaguariaíva.

16 comentários:

  1. Parabéns Sr. Nilson por agir dessa forma funcionário publico merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunte pra esse nilso quanto que ele ta ganhando com isso se for promessa de cargo ele ta viajando na maionese porque o ademar promete um mesmo cargo pra varias pessoas,mas ele deve ter pegado uma boa grana afinal o Ademar ta cagando dinheiro deem uma olhada na ficha do ademar depois me digam alguma coisa.

      Excluir
  2. ANÔNIMO
    Chega de injustiça contra o funcionalismo público. DEUS ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse nilso é mais um banana. va trabalha cara pare de ficar se vendendo.

      Excluir
  3. olha, não imaginava que Jaguariaiva tava deste jeito. sou de Itararé-SP, há alguns Km dai so! aqui não é diferente: desviu de merenda escolar, improbidade, falta de estrutura do hospital, prefeito do DEM ja foi condenado 5 vezes no TJ, mas ainda governa por uma liminar de São Paulo, alem de ser candidato a reeleição!
    A gente so poderá mudar essa situação votando dia 7 de outubro, em fichas limpas! chega de sujeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem meu caro de Itararé, já me informei sobre os candidatos, e o ficha suja daqui é o candidato Ademar Ferreira de Barros, por isso meu voto é Baroni de novo com certeza.quem tiver na dúvida da uma conferida na lista deste site: http://bandab.pron.com.br/jornalismo/politica/confira-nova-lista-dos-candidatos-a-prefeito-no-parana-enquadrados-na-lei-da-ficha-limpa-43511/

      Excluir
    2. Gente vamos acordar pra vida, antes de comentar alguma coisa procure se informar se estas coisas tem fundamento se tem procedencia de confiança. Pois vindo do lado destes que não tem coragem de pegar no pesado pode se esperar qualquer coisa, estão desesperado por verem suas possibilidade de volta a teta diminuir a cada dia, mais e mais pessoas estão acordando e vendo que não tem mais opção. é BARONI 13 e ponto final, doa a quem doer. BARONI neles.

      Excluir
  4. esse jornal só fala mal do barone. Será que o ademar é santo? Quem desviou 30 milhões do instituto previdenciario pode ser chamado de santo,este que eu citei é apenas um dos seus roubos tem muito mais.se liguem meu povo,nem que fosse candidato unico eu votaria nele.mas enquanto tiver o barone é barone neles..........13 13 13 13.

    ResponderExcluir
  5. E a ginecologiota que tinha la no HOSPITAL CAROLINA Lupiom contratada pelo seu ademar ferreira de barros como medica em ginecologia que na verdade é uma falsa medica. Este candidato deveria se entregar a justiça e contar tudo que fez de mal pro povo.
    Em paises como China, Estados Unidos ele seria condenado a morte por tratar o povo que tanto o idolatra sem um pingo de AMOR sequer. Ta na HORA de dar o troco neste falso politico votando em um cara rabugento, cara feia mas que respeita o cidadão e a cidade que o elegeu. BARONI, BARONI, OTELIO RENATO BARONI 13 13 13 13 13 13 13 13 13. Jaguariaiva acima de tudo, TRANSFORMAÇÃO EM DOBRO. É BARONI 13, vamos la.

    ResponderExcluir
  6. bom gente o baroni tava bem mas num sei o q aconteceu q ta td mundo mudando de lado!! axo q eh pq ele vai perde!!! eles fez bastante coisa p povo olhem . prefeitura de cinco andar, centro de fisioterapia, um postinho no centro(obs: fechou tres, fluviopolis, sao roque, lagoao) pintou escolas, e arrumou avenida conde f. matarazzo. td isso é pro povo. axo q o predio é casinha popular, axo q o fisioterpia eh emprego, axo q o asfalto em cima de otro é pros ricao. mas enfim o q realmente foi feito p povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE O BARONE FOI BURRO NESSA PARTE, TIPO SE ELE TROUXESSE UMAS DUAS FIRMAS GRANDES, FIZESSE UMAS 300 CASAS POPULAR COM CERTEZA JA IRIA GANHAR SEM DIFICULDADES MAS FEZ COISAS P ELE MESMO, SE TIVESSE AUMENTADO O SALARIO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS. QUEM GARANT Q ELE VAI TRAZE POIS O BETO TA COM ADEMAR. E AGORA O CERTO EH IR PRO LADO Q TEM MAIS CHANCE DE BUSCAR AJUDA E PELO Q TO VENDO EH ADEMAS NEH. EU KERO TCHU EU KERO THA 45 O PREFEITO É ADEMAR

      Excluir
    2. 1.Merenda escolar de qualidade(quem gostou foram os alunos do Dom bosco, Positivo,Objetivo, Pequeno Principe) 2.Uniforme escolar(Ajudou os donos de empresa que economizam no uniforme dos seus filhos) 3.Creche funcionando o ano todo (para os ricos da cidade poderem sair de férias e deixar a criançada na creche) 4.Asfalto de verdade nas principais ruas do Primavera inclusive com calçada decente (para o pessoal que frequenta academia poder fazer caminhada tranquila lá no primavera)5.Quadra decente do Mirandinha (para os campeonatos das escolas particulares) 6. Atendimento descente nos CRAS (essa não sei se é pros ricos de Jaguariaiva)7. Clinica de fisioterapia não deveria mudar, deveria continuar a mesma aquele tamanho era ótimo pois só os poucos ricos da cidade usavam mesmo. SINCERAMENTE ACHO QUE MUDAR AGORA SERIA A PIOR BESTEIRA QUE UMA PESSOA PODERIA FAZER CONTINUAMOS JUNTOS E FIRME COM O BARONI 13 - PERGUNTE NAS RUAS, OLHE OS ADESIVOS NAS CASAS, NOS CARROS ( DO POVO, NÃO CASARÃO)

      E O SEU ADEMAR JÁ TROUXE "EMPRESAS" , "CASAS" E MESMO ASSIM PERDEU A ULTIMA ELEIÇÃO. QUEM TEM MAIS INFLUENCIA E VERBAS HOJE? BETO RICHA OU DILMA ?

      Excluir
  7. Vejam se o Ademar já pensou nesses assuntos alguma vez na vida. Isso faz a diferença!!!!
    Animais vacinados:
    http://jornaldejaguariaiva.blogspot.com.br/2012/03/mais-de-500-animais-recebem-aplicacao.html

    SALÁRIOS DOS PROFESSORES
    http://jornaldejaguariaiva.blogspot.com.br/2012/03/salario-dos-professores-ja-supera-piso.html

    UNIFORMES ESCOLARES
    http://jornaldejaguariaiva.blogspot.com.br/2012/03/mais-de-tres-mil-e-quinhentos-alunos-da.html

    PERGUNTEM AO DONO DESTE BLOG ELE CONHECE O TRABLHO DA PREFEITURA DE JAGUARIAIVA

    ResponderExcluir
  8. A DILMA NEM SABE Q EXISTE UM TAL DE BARONI, O BETO SABE Q O ADEMAR EXISTE. PQ ELA NUM VEM P CA E NEM GLEISI, NUM CONSIDERO O BARONI LADRAO. AINDA BEM NEH, O UNICO DEFEITO DELE É NUM FAZER O Q A CIDADE REALMENTE PRECISA. MAS INDA BEM Q DIA 7 TA CHEGANDO, ADEUS DITADURA, PUTZ DEVE SER MT DOLORIDO SABER Q A CIDADE NUM KER ELE AKI MESMO. PRA ONDE SERA Q ELE VAI? POIS EM QUATRO BARRAS NUM PODE FIKAR E SE FIKAR AKI VAI SER HUMILHANTE, MAS NUM TEM PROBLEMA NA PROXIMA ELE ENTRA DE VICE DO ADEMAR...

    ResponderExcluir
  9. BETO RICHA SÓ GANHOU DE GOVERNADOR DO PARANA PORQUE O ADVERSARIO DELE ERA MUITO FRACO.MAS O MANDATO DELE JA TA ACABANDO VAMOS POR GENTE DO PT.POR EXEMPLO A GLEISE.

    ResponderExcluir
  10. beto richa o melhor governador que o paraná ja teve não tem o que discutir
    só na aria da segurança ele abriu 5 mil novas oportunidades de emprego para policiais qual governador ja fez isso?

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog