DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 11 de setembro de 2012

É HOJE: Jaguariaíva assiste Esquadrilha da Fumaça

 A apresentação da Esquadrilha da Fumaça começa às 16 horas de hoje, em Jaguariaíva. A apresentação faz parte do circuito nacional da esquadrilha, que ocorre de 5 a 24 de setembro e, por isso, recebe o nome de Circuito Cívico, participando das comemorações em homenagem à pátria, na Semana da Independência, em todos os cantos do País.
Participam da missão 36 militares a bordo de oito aeronaves T-27 Tucano e um C-105 Amazonas da Base Aérea de Manaus. Este último irá transportar equipe de apoio, material de manutenção e de divulgação. A primeira apresentação aconteceu na sexta-feira, no Distrito federal, durante o tradicional Desfile de 7 de Setembro.
No Paraná, os municípios inclusos no circuito Cívico, que receberão a demonstração da Esquadrilha da Fumaça são Jaguariaíva, Ponta Grossa, Piraí do Sul, Foz do Iguaçu, Missal e Toledo. Em Jaguariaíva, a demonstração acontecerá no loteamento Portal do Sertão, às margens da PR 151, próximo ao Trevo do Sertanejo, sentido zona rural. A expectativa é de que a população compareça maciçamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog