DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 8 de setembro de 2012

Beto Richa garante UTI para o Hospital Carolina Lupion

O governador do Paraná Beto Richa anunciou que vai estar ao lado de Ademar Ferreira de Barros, Samir Alves e da comunidade jaguariaivense, trabalhando para recolocar de volta o município de Jaguariaíva no lugar de destaque onde sempre esteve no setor da educação e da saúde, no Norte Pioneiro e Campos Gerais. O município vive hoje um verdadeiro caos no setor da saúde e convive com as recentes reportagens que apontam que Jaguariaíva foi o município que menos investiu em educação no Paraná em 2011. Beto Richa, que é um grande companheiro do ex prefeito Ademar, reafirmou seu compromisso com ele e com a comunidade jaguariaivense, de colocar o governo do estado a disposição do município, para juntos oferecerem um setor de saúde que seja digno para todos os Jaguariaivenses. 
O governador afirmou que tão logo Ademar assuma a prefeitura vai estar a disposição para a viabilização do projeto, “Já em 2013 vamos, junto com o Ademar e o Samir, trazer uma UTI para o Hospital Carolina Lupion e começarmos um trabalho de recuperação do setor de saúde que está deixando a desejar em Jaguariaíava. O baixo investimento nesse setor traz conseqüências e transtornos graves para a população. Saúde e educação são dois setores em que o governo do estado está investindo forte, mas para isso é preciso que o prefeito também esteja comprometido com as necessidades da sua comunidade” destacou O governador.
 O médico ortopedista Dr. Alcione, especialista em cirurgia do membro superior, destacou a importância de uma UTI para o município de Jaguariaíava, “a UTI é conhecida como Unidade de Tratamento Intensivo, este é um equipamento de suma importância para um hospital, ele salva muitas vidas, porque oferece tratamento com recursos moderníssimos. Se não houver a ajuda do estado é muito difícil de uma cidade do porte de Jaguariaíva conseguir uma UTI, o custo da aquisição é alto, bem como a manutenção. Essa sinalização do Governador Beto Richa em ajudar o Ademar a instalar uma unidade dessas aqui em Jaguariaíva é muito importante para a nossa comunidade, bem como para os médicos”, afirmou Alcione.
 No setor da habitação o anúncio de centenas de novas moradias popular para a comunidade jaguariaivense, foi feito pelo Secretário da Habitação Mounir Chaowiche que esteve presente no comício de Ademar e Samir que reuniu milhares de pessoas no dia 1º de setembro na Vila Kennedy, “trago aqui o compromisso do Governador Beto Richa através da Secretaria da Habitação, de juntos com Ademar e Samir zerarmos, de uma vez por todas, o déficit habitacional aqui em Jaguariaíva. Vamos já a partir de janeiro começar a traçar metas junto com o Ademar, para trazermos moradias populares para a comunidade jaguariaivense. Empenho não vai faltar o Ademar já mostrou toda sua capacidade como prefeito de visão futurista, para quem não se recorda é só lembrar, por exemplo, da Placas do Paraná, hoje Arauco, que hoje coloca nos cofres da prefeitura quase 2 milhões em impostos por mês, isso é conquista do Ademar”, destacou o secretário.

13 comentários:

  1. Tenho MUITA saudade do Conselho Dr.Santos( principalmente do RUEDA),OPS PARA TUDO!!!! acho que estou sonhando...
    PELO AMOR DE DEUS, SE NOS DOIS ULITMOS ANOS DO SAMIR(PMDB) O REQUIÃO(GOV. DO PMDB) NÃO MANDOU NADA ALÉM DA OBRIGRAÇÃO PARA A CIDADE, PORQUE SERÁ QUE SE O ADEMAR(PSDB) O BETO RICHA(GOV. DO PSDB) VAI MANDAR? Promessa furada!!!!
    Esse Secretário da Habitação Mounir Chaowiche está prometendo casa popular em todas as cidades da região, este realmente é o maior plano de habitação do Paraná, isto é se todos os candidatos das coligações do PSDB ganharem!!! Haja casa, só por Deus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo tem que aprender a ver para crer. De candidatos bem intencionados o inferno ta cheio.Depois que passa a eleição eles ficam bebendo uisque com dinheiro publico.E o povo continua na merda.

      Excluir
    2. Eu concordo ja ouvi muita conversa fiada em época de eleição esses politicos de merda só pensam em beneficio pra si mesmo roubam dinheiro na maior cara de pau.Não existe mais politicos sérios fazem as pessoas de idiotas.

      Excluir
    3. DEsculpe mas se alguem gosta desse Rueda que leve pra casa pra mim ele é um fio da puta.

      Excluir
    4. vce deve gostar mesmo e de cavalo como o baroni

      Excluir
    5. O Chawiche deveria ficar quieto e na dele, ou terá que construir um milhão de casas. Prometeu para arapoti, vai perder com o candidato mas terá que cumprir senão quem perderá é o B. richa na reeleiçaõ. Cara burro esse chauiche, devia ver a pesquisa antes de dar palpite.Turco sem cpf

      Excluir
  2. Cavalo como Baroni !!!!!!!!!!!! Anonimo voce é um daqueles que estava na teta, e tentou voltar a chupar e levou um coice.. Neste quase fim de mandato e si DEUS quiser tera reeleição ainda não conheço o prefeito de verdade que temos, aprendi desde cedo a trabalhar e a conquistar com o suor do meu rosto e não com o suor alheio. E digo que quem vota no Ademar vota por interece particular mas quem vota em Baroni vota por amor a Jaguariaiva.

    ResponderExcluir
  3. Quem vota no ADEMAR vota por respeito ao povo de Jaguariaiva, pois o povo merece ser respeitado, prefeitura super faturada e construida pelo irmão do prefeito, com empresa ganhadora com data de fundação depois da data da licitação, quem vota no ademar não quer mais gato na prefeitura, quer jaguariaiva voltando a progredir, com novas empresas se instalando e o povo sendo tratado com respeito e dignidade,e só o ADEMAR pode fazer isso, pois ele é povo como o povo gente como a gente, e tem mais as 1000 casas vão sair sim pois tem dinheiro pra isto e está no plano do governo estadual, e o secretário Mounir não costuma prometer apenas ele faz,já não saiu mais casa em Jaguariaiva porque o atual prefeito dificultou a vinda das casas para cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ademar é povo como a gente a merda nos que somos casados nao procuramos amantes como ele com o dinheiro publico entao nao diga que ele é como a gente que ele nao e nos nao somos ladrao

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ademar jamas cumpriu suas promessas ja teve seu tempo agora vai ficar fora e deixar o prefeito do povo fazer o que sempre promete Baroni...

      Excluir
  5. ademar trouxe empregos industrias postos de saude escolas creches pavimentação ginasio de esporte casas poplares ja provou que faz e vai voltar se deus quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não põe DEUS em frase que tenha este nome pois ele não é digno, ademar e sinonimo de roubo, desvio de dinheiro publico, licitação fraudulenta, compras superfaturada, formação de quadrilha, empregos fantasma etc,etc.........
      Vamos votar por respeito a jaguariaiva e seus jaguariaivenses em quem trabalha por e para o povo com respeito ao dinheiro publico. E só existe um, BARONI 13.

      Excluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog