DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Polícia Civil e Militar de Jaguariaíva e Arapoti desmantela poderosa quadrilha de assaltantes

A operação foi deflagrada logo no início da manhã de ontem e se estendeu até a noite




  Há aproximadamente 30 dias os policiais vinham seguindo os passos da quadrilha que estava aterrorizando a região com assaltos de veículo, fazenda, tráfico de drogas. 
Pela forma que agia e pelas informações colhidas pela polícia, o bando era considerado perigoso, já que além das armas, ainda estariam em posse de diversos artefatos de dinamite, que também haviam roubado de uma empresa da região.
Recentemente, o bando havia invadido uma fazenda na cidade de Piraí do Sul, rendido os moradores e roubado uma camionete Toyota Hilux, mais armas de fogo, dinheiro, eletrônicos e pertences das vítimas.
Através das informações os policiais conseguiram identificar uma das residências em que parte dos criminosos se escondiam e, logo pela manhã, foram até o local.
Ao invadirem a residência, a polícia encontrou os criminosos armados, sendo que Elton Luciano Cavaleiro, acabou sendo atingido por um tiro de cal. 12 na perna quando tentou reagir à ação policial armado com uma pistola cal. 380. Elton tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, sendo que em 2009 já havia sido preso com 26 quilos de maconha pelos policiais civis de Jaguariaíva e Arapoti.
Já Tarik Igor Néia, outro integrante do grupo criminoso, havia saído da cadeia há pouco tempo pela prática de homicídio, sendo preso no local, quando tentava deixar a casa de moto. Tarik também estava armado com uma pistola cal. 380. Na casa estava Leonel Ducato, além de outros quatro adolescentes integrantes do grupo.
Durante as revistas, os policiais ainda localizaram 2 pistolas cal. 380, em torno de 50 gramas de crak, balança de precisão, uma moto com numeração raspada, várias munições e eletrônicos roubados, como TVs e notebook.
Na sequência da ação, os policiais foram até a residência de outro integrante do grupo, onde acabaram encontrando armas de grosso calibre, como uma Winshester cal. 44, um rifle cal. 22, um espingarda boito cal. 20, 5 artefatos de dinamite, conhecido como “bananas” de dinamite, várias munições, além de uma TV “51 que também havia sido tomada no assalto a uma fazenda. Com a ação dos policiais, Fabiano Melo não teve tempo de esboçar reação e acabou sendo preso em flagrante no local.
Na continuidade, os policiais ainda localizaram a camionete Toyota Hilux que também havia sido tomada em assalto pelos criminosos.
A tarde, os policiais de Jaguariaíva e Arapoti receberam reforços da equipe da Rotam, além dos policiais do Cope que vieram analisar os dinamites.
 No início da noite os policiais ainda prenderam Edeval Gonçalves no Bairro Ouro verde com outras e 4 “bananas” de dinamite, além de localizarem mais uma arma de fogo, cal. 44.
Os policiais ainda localizaram várias vítimas do grupo, que compareceram na Delegacia e fizeram o reconhecimento.
Até o início da noite, 5 pessoas já tinham sido autuadas em flagrante, além dos 4 adolescentes que foram conduzidos para Delegacia.
Os policiais ainda trabalhavam durante a noite tentando encontrar outra quantidade de dinamite e outros veículos tomados em assalto pelo grupo.
Os presos deverão responder por formação de quadrilha, tráfico de drogas, porte de arma e explosivos e roubo. Durante a noite foram apreendidas mais de 100 artefatos de dinamite, detonadores e mais um veículo recuperado e mais uma pessoa foi presa. 

Graças aos trabalhos integrado da polícia, a população pode respirar aliviada com os criminosos atrás das grades.

4 comentários:

  1. policiais parabens faltou o retrato dos bandidos

    ResponderExcluir
  2. qeriamos ver bem a carinha deles .

    ResponderExcluir
  3. esse tarik ai e fodao fez a pior morte em arapoti .

    ResponderExcluir
  4. Uma polícia que dignifica a corporação! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog