DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 27 de março de 2012

Assinatura de escritura de doação de terreno para o Instituto Federal acontece nesta quarta-feira (28)





A Administração Municipal realiza nesta quarta-feira (28) a cerimônia de entrega oficial do terreno ao Instituto Federal do Paraná (IFPR) para construção de um campus em Jaguariaíva. Durante a solenidade, acontecerá a assinatura da Escritura Pública de Doação do espaço de mais de 75.000 m2 ao IFPR. O terreno está localizado no km 213 da rodovia PR-151, dentro do quadro urbano do município.
A cerimônia acontece às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, e contará com a presença do Prefeito Otélio Renato Baroni, do Reitor do IFPR, Irineu Colombo, demais autoridades locais e de cidades vizinhas, bem como da população em geral.
O campus de Jaguariaíva deve entrar em funcionamento em 2014 e será mais uma importante alternativa de formação em diversas áreas, qualificando jovens e adultos para o mercado de trabalho. Esta é uma conquista não só do município, mas de toda a região, já que a instituição atenderá a população das cidades num raio de até 100 km.
A expectativa é que a unidade tenha uma capacidade para 300 alunos, com a possibilidade de ampliação para 1.200. Serão investidos, inicialmente, R$ 10 milhões na instalação da unidade do IFPR no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog