DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 5 de março de 2012

Administração Municipal presta contas do 3° quadrimestre de 2011

- Rosana Lopes e Adolfo Vaz
Como prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Jaguariaíva realizou, na última terça-feira (28), a Audiência Pública de Prestação de Contas do 3° quadrimestre de 2011. Durante o evento, que garante a transparência das ações do Poder Público, a Câmara Municipal, secretarias, Instituto de Previdência e Assistência Social do Município (IPAS) e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) apresentaram seus balanços financeiros e relatórios de atividades e realizações referentes ao período de setembro a dezembro de 2011.
A audiência foi realizada no Plenário da Câmara e contou com a presença do prefeito Otélio Renato Baroni, secretários municipais, diretores de departamentos, vereadores, demais servidores públicos, alunos do Programa Jovem aprendiz e comunidade em geral.
A Constituição Federal determina que as prefeituras invistam, no mínimo, 25% da receita em educação e 15% em saúde. Segundo os números apresentados pela Secretaria de Finanças, Jaguariaíva atendeu com folga esta determinação, aplicando 29 e 19%, respectivamente.
Baroni avaliou positivamente as realizações do quadrimestre. “Todas as secretarias mostraram um excelente trabalho. Estamos fazendo uma verdadeira revolução em todas as áreas e esse é um legado que ficará para as próximas administrações”, concluiu.

VENDE-SE
Vende-se esta linda D20 Veraneio COMPLETA , 
MOTOR MAXION TURBINADA, 8 lugares ano 1993.
 É pra vender 
de R$ 45.000,00 
por R$ 40.000,00 
Fone 43-9617-5531





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog