DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 8 de março de 2012

Jaguariaíva realiza 1ª Conferência Municipal de Cultura

 -Da assessoria de imprensa
O Clube Recreativo Dona Elvira Puglielli Xavier recebeu, na manhã de terça-feira (6), a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Jaguariaíva. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e teve como tema central “Planejar é preciso: diretrizes para consolidação do Sistema Municipal de Cultura”.
“Desde o início de 2009, houve uma preocupação com a parte humana e com os espaços físicos relacionados à cultura. Foi feito um trabalho que oportunizou esta primeira conferência, que é fundamental para a efetivação da cultura em Jaguariaíva”, explicou Selma Stychnicki, diretora do Departamento de Cultura.
A conferência destinou-se à discussão de temas de interesse local pelos protagonistas da cultura nas esferas pública e privada. Durante o evento, foram eleitos os representantes do município na Conferência de Cultura da Macrorregião dos Campos Gerais.
Os participantes acompanharam ainda as apresentações musicais da banda Gsati, de Itararé, e da professora Carla Tamara da Costa, do Cemei Pedro Nunes. A conferência contou também com a palestra de Rosnei Oliveira, diretor de cultura de Carambeí, que abordou o tema central do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog