DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 19 de março de 2012

CAPS Vovó Tonica inicia atividades nesta segunda-feira


   No último dia 16, foi apresentada oficialmente à população jaguariaivense a equipe de trabalho do Centro Municipal de Atenção Psicossocial I (CAPS) Vovó Tonica. O CAPS começa a funcionar nesta segunda-feira (19) como ambulatório de saúde mental para atender as pessoas que necessitem desse tipo de atendimento.
O centro dará suporte para tratamento psicológico aos pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde e Hospital Carolina Lupion, realizando, também, atendimento de psiquiatria. Já existe, também, um planejamento para que sejam desenvolvidas oficinas e terapias aos pacientes no contra turno das consultas, proporcionando um acompanhamento integral.
Para a implantação do CAPS, a Administração Municipal investiu na reformas, instalações, compra de móveis e equipamentos e na formação de equipe qualificada para atender os munícipes que necessitem de tratamento especializado na área da saúde mental.
Com o início das atividades do CAPS Vovó Tonica, Jaguariaíva passa a ser um dos poucos municípios do estado a oferecer esse tipo de serviço à população, principalmente usando de recursos próprios. A unidade fica na Rua Durvalino de Azevedo, n° 281, Bairro Fluviópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog