DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura celebra Dia do Trabalhador

Assessoria de Comunicação
 O 1ª de Maio, Dia do Trabalhador, foi comemorado em Jaguariaíva com uma grande festa aberta a todos os cidadãos. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, começou às 8h, no Pátio da Rede, com apresentação da Fanfarra Municipal, Grupo de Capoeira, abertura oficial e saudação aos trabalhadores pelas autoridades municipais.

O ponto alto da programação da manhã foi a 4ª Corrida Rústica do Trabalhador, que atraiu tanto a comunidade como atletas de elite de cidades como Castro, Ponta Grossa, Arapoti, Wenceslau Braz, Piraí do Sul, Sengés, entre outras. Foram mais de 80 participantes e várias as modalidades. Houve premiações, troféus e medalhas aos vencedores.

A festividade encerrou no início da noite, com apresentação de conjunto musical no Parque Linear, espaço que foi totalmente revitalizado pela administração municipal. Durante toda a tarde o local sediou atividades culturais e abrigou brinquedos infláveis para as crianças, atraindo grande público. Teve ainda sorteio de brindes e distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog