DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 22 de maio de 2012

JAGUARIAÍVA É CAMPEÃ!!!

 
Encerrou nesta segunda-feira (21)a modalidade de basquete no 59º JEPS em Wenceslau Braz. O time do Colégio Estadual Rodrigues Alves de Jaguariaíva ficou com a medalha de ouro. Foi uma disputa acirrada entre Jaguariaíva e Arapoti, mas, a equipe campeã encerrou a partida com vantagem de dez pontos.
O técnico do time Paulo Penteado frisou que Jaguariaíva conquistou no JEPs 1012 duas medalhas de ouro. “Os atletas perderam a competição no ano passado, neste ano houve uma forma de reabilitação. Se dedicaram e se prepararam durante todo o ano para o 59º Jogos Escolares do Paraná”, acrescentou. Paulo ressaltou que a prioridade agora é acertar o time para a fase macrorregional.
A medalha de bronze foi para a cidade de Sengés. A premiação foi feita pelo secretário de esportes municipal, Altivo Heleno Dias, que apontou o encerramento da modalidade com um grande sucesso. “Mais uma etapa foi cumprida no basquete. Aguardamos agora para tentar sediar a fase macro no município em 2013”, disse.
A próxima fase Macrorregional dos JEPs ocorre entre 5 e 10 de junho em 8 municípios: Campo Largo, Pinhão, Dois Vizinhos, Ubiratã, Cianorte, Ivaiporã, Cornélio Procópio e Corbélia. As equipes e atletas classificados na fase Macro ganham a vaga para disputar a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, que para alunos de 12 a 14 anos vai acontecer de 22 a 30 de junho em Francisco Beltrão e para alunos de 15 a 17 anos em Toledo, entre 17 e 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog