DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeitura realiza audiência para prestação de contas



 -Rosana Lopes
A Administração Municipal de Jaguariaíva realizou, ontem-ontem (29), a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2012, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. Realizado no Plenário da Câmara Municipal, o evento contou com a presença do Prefeito Otélio Renato Baroni, secretários municipais, diretores de departamentos, vereadores, demais servidores públicos, estudantes e comunidade em geral.
Durante todo o dia, as Secretarias, Câmara Municipal, Instituto de Previdência e Assistência Social do Município (IPAS) e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) apresentaram seus relatórios de atividades e balanços financeiros. A audiência é de grande importância para o município, pois garante a transparência das ações do Poder Público.

3 comentários:

  1. No encerramento da Audiência Pública fez uso da palavra o Prefeito Baroni muito bravo,nervoso em voz alta desafiando seu opositor. Ele não gosta de churrasco e nem de evangélico segundo ele não vê a hora de subir no palanque. Vai levar ovo choco c/ certeza.

    ResponderExcluir
  2. seu blogueiro burro , não é ontem -ontem . é ante - ontem , seu animal!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog