DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Presidente do TJ recebe comitiva de Jaguariaíva



O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, recebeu na tarde desta quarta-feira (2), a visita de uma comitiva de Jaguariaíva. Os visitantes vieram solicitar ao presidente do TJ a elevação da comarca, de entrância inicial à intermediária.
A juíza de Direito Fernanda Bernert Michielin explicou que, atualmente, são 12 mil processos distribuídos naquela comarca. "A população da região, de aproximadamente 40 mil pessoas, merece uma prestação jurisdicional mais célere", salientou.
"Vejo com bons olhos o pedido, até porque, não havíamos recebido nenhum pleito daquela região até agora", falou o desembargador Kfouri. "Porém, os dados trazidos deverão passar por avaliações. Primeiro, da Corregedoria Geral e, depois, da Comissão de Organização e Divisão Judiciárias", explicou.
O juiz auxiliar da presidência, Francisco Cardozo Oliveira, que atuou como juiz de Direito da comarca de Jaguariaíva por cinco anos (1991 a 1995), acompanhava o grupo.
Também faziam parte da comitiva o juiz substituto de 2º grau da comarca, Horácio Ribas Teixeira; a procuradora-geral do município, Tania Maristela Munhoz; o secretário de Administração e Recursos Humanos, Josias Zacharow Pedroso, representando o prefeito da cidade; o diretor de gabinete da Câmara, representando o legislativo municipal, Oswaldo Jorge Cunha; o deputado estadual Péricles de Mello; o chefe de gabinete do deputado Fabio Camargo, Marcelo Souza Pinto; os advogados João Tozensk e Selma Aparecida Rodrigues Garcia, respectivamente, representante e presidente da OAB – subseção e sede em Castro (que também abrange os municípios de Jaguariaíva, Piraí do Sul e Tibagi) -, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seção Paraná -, José Lúcio Glomb.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog