DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jaguariaíva no ranking dos novos investimentos


A assinatura de dois novos protocolos para instalação e ampliação de unidades industriais nas últimas semanas elevou para R$ 20 bilhões o volume de investimentos confirmados no Estado com incentivos do programa Paraná Competitivo, trazendo metade dos investimentos industriais as cidades dos Campos Gerais, nas quais, lideram o ranking dos novos investimentos industriais: Palmeira, PG, Pira, Jaguariaíva, Castro e Ortigueira. “Isso revela o acerto do governo nas políticas de atração e fortalecimento do setor produtivo paranaense”, afirma o governador Beto Richa.
O programa Paraná Competitivo é o carro-chefe dessa nova onda de industrialização que beneficia todas as regiões do Estado e que já computa a criação de mais de 100 mil empregos diretos e indiretos. "Em menos de dois anos recuperamos a confiança do setor produtivo no Paraná. Recuperamos o bom ambiente para negócios com respeito, diálogo e segurança jurídica”, afirmou o governador.
Através da assessoria de imprensa e da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial do Governo do Paraná, Beto Richa destacou que, considerando apenas os principais investimentos atraídos através do Programa Paraná Competitivo, Ponta Grossa cooptou R$ 763,6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog