DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Famílias de Jaguariaíva assinam contratos da casa própria






A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta segunda-feira (26/11) contratos da casa própria com 52 famílias de Arapoti e 51 de Jaguariaíva, no norte pioneiro. As casas serão construídas por meio de uma parceria entre os programas Morar Bem Paraná, do governo estadual, e Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Os investimentos na região superam os R$ 3,6 milhões. 
O presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, esteve presente nos eventos e contou que a construção dos empreendimentos proporcionam ao município muito mais do que moradias dignas às famílias. “Estamos instalando uma indústria permanente da construção civil, gerando emprego, renda, movimentando economia da cidade”, disse. 
Além disso, ele citou a importante parceria com os governos federal e municipal. “Há dois anos, a Caixa Econômica Federal não queria mais saber de firmar alianças com o governo do Estado, principalmente com a Cohapar. E hoje, a política habitacional do Paraná é exemplo para todo país devido às parcerias”, complementou. 
O superintendente da Caixa da regional de Ponta Grossa, Luís Henrique Borgo, ratificou a histórica união em prol da causa da habitação. “Trabalhamos juntos por uma única causa e quem ganha é a população com esse entendimento”, disse. 
Participaram das solenidades, também, a gerente da Caixa de Jaguariaíva, Márcia Silveira, os prefeitos de Arapoti, Luís Fernando de Masi, e Jaguariaíva, Otélio Baroni, representantes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, da Emater, do deputado federal André Vargas e do deputado estadual Hermas Brandão Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog