DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CAIU A CASA! Receptadores são presos em Jaguariaíva

Policiais civis da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa recuperaram nesta quinta-feira (08) uma carga de produtos fertilizantes avaliada em cerca de R$ 800 mil. A carga havia sido roubada de um depósito de uma propriedade rural, localizada na PR-151, no município de Jaguariaíva. Três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de receptação.
De acordo com a polícia, desde a madrugada do roubo uma equipe coordenada pelo delegado Leonardo Bueno Carneiro passou a realizar diversas diligências nas cidades de Jaguariaíva, Castro, Sengés e Ponta Grossa. Conforme as investigações, no último domingo (04), a carga de fertilizantes teria sido entregue na propriedade de Marcos Sandes Salgado, localizada em Socavão – área rural do município de Castro – por três homens ocupando uma caminhonete branca e um caminhão.
Já, na segunda-feira (05), um total de 256 galões do produto foram carregados na propriedade de Marcos Salgado, sendo encaminhados para Ponta Grossa e entregues a Josnei Borato. Com a localização deste último suspeito, os policiais chegaram até a pessoa de Luiz Hamilton Marcondes Carneiro, conhecido também como “Capela”, morador da cidade de Castro. Segundo informações, Josnei teria adquirido a carga diretamente de Luiz Hamilton.
Além de Josnei Borato, Luiz Hamilton Carneiro, o suspeito Sidnei Farias Regueira também acabou preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação. Já o suspeito Marcos Salgado, que não foi localizado, também será indiciado por receptação.
Com a prisão dos receptadores, a polícia procura agora os suspeitos de roubarem a carga. “A prisão dos três homens é a mola propulsora para identificar e prender os responsáveis pelo roubo na propriedade rural em Jaguariaíva, assim como outros roubos da mesma natureza ocorridos na região”, ressalta a delegada-chefe da 13ª SDP, Valéria Padovani de Souza.
A prisão dos suspeitos contou com o apoio de uma equipe de policiais do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog