DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VERGONHA! O município de Jaguariaíva foi o que menos investiu em educação no Paraná

Agência Criativa
Por David Batista
Jaguariaíva ganhou o título, com muita folga, de 1º lugar, como o município que menos investiu na educação no Paraná. A notícia foi destaque em vários jornais de grande circulação no Paraná e estado de São Paulo. O prefeito Baroni de Jaguariaíva, investiu apenas 17% na educação do município e os números divulgados recentemente causaram indignação e vergonha na comunidade Jaguariaívense. O JIR esteve no município e ouviu diretores de colégios, professores, pais de alunos e alunos sobre os resultados negativos da educação no município e a resposta foi unânime, “e uma vergonha” disseram. Os diretores e professores, não quiseram se identificar, alegando que o prefeito Baroni é bruto e insensível com as questões da educação e muito perseguidor de funcionários que não concordam com o sistema de coronelismo da administração, “a verdade é só que ele diz”, afirmou um professor. “nós trabalhamos para oferecer o que temos de melhor para nossos alunos, mas é preciso uma contrapartida da prefeitura para que possamos realizar nosso trabalho com mais qualidade. Não e só de pintar escolas que sobrevive a educação no país. É difícil ser educador aqui em Jaguariaíva” desabafou uma coordenadora.
 João Marques da Silva, disse que se sentiu duplamente envergonhado, “minha esposa é professora e meu filho é aluno de uma escola aqui no Jardim Primavera, e eu estou muito envergonhado porque eu nunca tinha ouvido falar de uma situação dessas envolvendo o nome do nosso município. Eu imaginava que a educação era o setor que mais que o prefeito Baroni investia. Bem, mas que podemos fazer temos que viver com essa vergonha por algum tempo até que as coisas se acalmem”, desabafou Marques que já é aposentado.

6 comentários:

  1. Isso já foi corrigido até mesmo pelo Ministério da Educação. Procure se informar antes de postar mentiras. Saiba que isto já está gerando processos e multas. Divulgar informações caluniosas é crime. Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  2. E não adianta apagar a postagem. O conteúdo já foi colocado em público. Muito cuidado mesmo!!! Espero que você tenha no mínimo 5 mil reais para pagar a multa inicial. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente se pretendes conseguir votos para um determinado candidato fale sobre o que ele poderá fazer pela cidade "caso ele seja eleito", mas desse jeito, sem chance.
    O próximo post vai ser sobre a filha do prefeito que foi presa em Curitiba... bla bla bla.
    Quem quer apostar? tenho certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa???? Mas a fiha dele também é ladra??? Cruz credo,,,como que pode o povo querer votar numa quadrilha dessa??? Só burro mesmo.

      Excluir
  4. ESTA É A NOTÍCIA SOBRE ESTE CANDIDATO QUE SAI NO EDIÇÃO DE SÁBADO DO PAGINA UM EDIÇÃO 2213(http://www.paginaum.com/news.php)COLUNA TARJA PRETA PÁGINA 2 ( pode conferir está lá)

    "O ex-prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSDB)
    e candidato ao cargo hoje ocupado por Otélio
    Renato Baroni (PT),está com um abacaxi dos
    grandes para descascar, e não se trata das eleições. Só de ação civil pública que tramita na comarca de Jaguariaíva contra ele são 29 que se tem conhecimento, que juntas
    somam o montante de R$ 25.113.410,00.
    Isso mesmo, mais de R$ 25 milhões por atos
    de improbidade administrativa, ressarcimento
    de dano ao patrimônio público, indisponibilidade
    de bens e de imposição de sanções por atos de improbidade administrativa, ação civil pública e ação civil pública com liminar. Sabe
    quando esse dinheiro será pago? Eu não ..."

    SE ELE GANHAR AI SIM SABEMOS DE ONDE VAI VIR O DINHEIRO PARA PAGAR ESTAS AÇÕES...CUIDADO MEU POVO.

    ResponderExcluir
  5. a oposisão fica loca de postar as cagada do prefeito aatual

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog