DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Senador Álvaro Dias grava depoimento pró Ademar

12 comentários:

  1. Alvaro Dias quando Governador Ademar foi Pref. em Jgva. O mun. tinha 25 frentes de serviços entre as obras realizadas. São essas Escolas Mun. que hoje temos na área urbana e rural.Esse muro de arrimo que margeia a Rua Marechal no Lagoão foi nessa época,Jaguariaiva não tinha calçadas p/pedestres.Novas Ruas p/ facilitar o acesso.Alvaro Dias ajudou muito hoje senador amigo do Ademar manda mensagem de apoio e quer nos ajudar e é por isso que vamos eleger o Ademar prefeito dos mais humildes.se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio genérico veja o vídeo mesmo dia mesmo local e quase o mesmo texto rsrsrsrs o política suja ele nem sabe onde ficam estas cidades...

      http://www.youtube.com/watch?v=EkSb_zNeOrU

      e tem mais videos deste mesmo dia parece um ator de novela...
      Amigo do Ademar e de todo mundo também...basta ser da legenda, eu vocês não enganam

      Excluir
  2. Não fique c/ ciúme mais depoimento pró Ademar estarão à disposição nos próximos dias é só aguardar.fique tranquilos vamos de 45 com Deus e os amigos. A em tempo estes apoios conhecem e já estiveram em Jaguariaiva várias vz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTE PARA OS PROFESSORES SE ELES GOSTAM DO ALVARO DIAS. SE VOCE AINDA NÃO SABE ESSE VAGABUNDO QUANDO ERA GOVERNADOR TACOU A CAVALARIA EM CIMA DESSES PROFISSIONAIS QUE FORAM REVINDICAR SEUS DIREITOS SE EU FOSSE O ADEMAR TIRAVA A FALA DELE CITANDO QUE É AMIGO DO ADEMAR.ELE É UM CARRASCO É UMA VERGONHA SER AMIGO DESSE SAFADO,CACHORRO SEM VERGONHA.........

      Excluir
  3. Ô povinho sem memória...
    http://pron.com.br/editoria/politica/news/28126/?noticia=CASSADO+MANDATO+DO+PREFEITO+DE+JAGUARIAIVA

    ResponderExcluir
  4. Para o bem do povo Ademar de novo.Vooolta Ademarrr.fazer casas p/os pobres,mais empregos,melhorar a saúde e dar atenção especial ao nosso povo.estamos c/ saudades.Abraços e até 7 de outubro se Deus quiser. conte c/ a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAGUARIAIVA PASSADO A LIMPO SÓ COM O BARONE PODE SE DIZER EM QUALQUER LUGAR QUE É JAGUARIAIVENSE COM MUITO ORGULHO DE CABEÇA ERGUIDA ANTIGAMENTE SE VOÇE FOSSE FUNCIONARIO DA PREFEITURA NÃO PODIA COMPRAR FIADO POIS A PREFEITURA QUANDO PAGAVA AINDA ERA TUDO ATRASADO. SE LIGUEM MINHA GENTE E VAMOS DE 13 MAIS UMA VEZ.

      Excluir
  5. Contra fatos não se tem argumentos...13 neles

    ResponderExcluir
  6. Imagina se eu acredito em alguém que colocou a polícia para bater em professores durante uma manifestação quando era governador. Quem não respeita os educadores não merece crédito nem meu respeito.

    ResponderExcluir
  7. O que seria do Brasil nesse momento sem o Senador Álvaro Dias. Tem gente preocupado c/ ele porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCE GOSTA TANTO DELE LEVE ELE PRA SUA CASA PRA MIM ELE NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA.

      Excluir
    2. Os preocupados com o Senador são justamente aqueles que possuem memória. Os alienados como você, que apoiam este sujeito nem imaginam a corja que há atrás deste senador, bem como a corja por trás do PSDB e DEM de Jva.

      Excluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog