DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semana da Pátria

Capitão Pivovar participa do hasteamento 
de pavilhões em Jaguariaíva

Como parte das atividades alusivas à Semana da Pátria, o hasteamento e arriamento dos pavilhões é feito todos os dias, às 8 e às 7 horas, sempre em frente da Prefeitura, com a participação de escolas e comunidade em geral, que acompanham o cântico dos hinos e o acendimento da Pira da Pátria. 

No sábado, 03, a solenidade contou com a presença do Capitão Aviador João Igor Silva Pivovar, um dos três mais novos integrantes do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira, conhecido mundialmente como Esquadrilha da Fumaça. O anúncio dos três mais novos pilotos do Esquadrão foi feito em 26 de julho deste ano, quando a Esquadrilha da Fumaça completa 60 anos.
Filho de Jaguariaíva, o Capitão Pivovar recebeu a tocha do Fogo Simbólico das mãos do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Delgado, acendendo a Pira da Pátria. Em seu pronunciamento, João Igor falou de sua infância em Jaguariaíva e destacou a importância de se acreditar em seus sonhos e, com determinação, atingir as metas propostas para sua vida, trabalhando com dedicação e persistência para transformar sonhos em realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog