DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apresentação do grupo Viola Quebrada contagia público



O grupo Viola Quebrada, de Curitiba, contagiou o público presente durante apresentação na noite do dia, 1º, no Clube Recreativo Municipal D. Elvira Xavier Puglielli, em Jaguariaíva. A apresentação, numa promoção da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), faz parte do projeto Circuito Cultural, do SESI, que percorre os municípios paranaenses.
A apresentação do grupo Viola Quebrada reuniu um público, aproximado, de 200 pessoas, que foram contempladas com um show cheio de vibração e alegria em interpretações únicas de canções regionais. Rogério (viola caipira), Rubens (acordeon), Margarete (violão e vocal) e Osvaldo (vocal), arrancaram aplausos efusivos, deixando gostinho de quero mais.
O Projeto Cultural, do SESI, numa parceria com o Departamento de Cultura, da SMECE, já esteve em Jaguariaíva no mês de abril, trazendo o teatro de bonecos, com o espetáculo O Beco, que também reuniu expressivo público no Clube Recreativo. A expectativa, agora, é de que o projeto contemple Jaguariaíva com outras apresentações tão interessantes e contagiantes como estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog