DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jaguariaíva se prepara para o Desfile Cívico Temático de Sete de Setembro


A exemplo dos dois anos anteriores, quando Jaguariaíva preparou um grande desfile em comemoração à Independência do Brasil, neste ano a intenção é superar os desfiles anteriores. A expectativa da Comissão Organizadora é de que, aproximadamente, sete mil pessoas desfilem pela Avenida Antônio Cunha, representando 87 entidades e instituições, acompanhadas de um número aproximado de 200 carros.
As atividades alusivas à Semana da Pátria terão início na quinta-feira, 1º de setembro, com a Corrida de Revezamento do Fogo Simbólico da Pátria, começando às 7 horas e acendimento da Pira da Pátria às 10 horas. Até o dia 7, hasteamento dos pavilhões às 8 e arriamento às 17 horas, sempre em frente da Prefeitura, com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares, entidades e população em geral.
No desfile, com início previsto para as 9 horas, além da participação de todas as escolas do município, inclusive da zona rural, entidades e instituições, a população assistirá, também, a Fanfarra Municipal, o desfile da Banda Marcial Metodista, o grupo de motos Terceira Roda, Banda da Guarda Mirim de Itararé, o Tiro de Guerra, também de Itararé, 50 componentes do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, de Castro, grupo de Tropeiros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog