DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 20 de agosto de 2011

HOJE TUDO DE GRAÇA!


Será neste sábado o evento Justiça no Bairro / Sesc Cidadão na FAJAR – Faculdade Jaguariaíva, a partir das 8 horas

Acontece neste sábado, 20 de Agosto na sede da ULT FAJAR - Faculdade Jaguariaíva, o evento “Justiça no Bairro / Sesc Cidadão”, com atendimento gratuito à população de inúmeros serviços sociais, desde a expedição de documentos até a realização de 135 casamentos comunitários.

  O evento é uma realização do Poder Judiciário, do Sesc Ponta Grossa, entidade integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e da ULT FAJAR, com a parceria das seguintes instituições: Prefeitura de Jaguariaíva, Cartórios de Jaguariaíva, Instituto de Identificação do Paraná, Agência do Trabalhador, ACIAJA, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, INSS, Copel, Samae, Rádio Jaguariaíva, Cursos da Faculdade Jaguariaíva - ULT FAJAR, Senac Castro e Hospital Erasto Gaertner.
    O objetivo principal do evento é levar serviços para mais perto do povo, possibilitando o acesso gratuito a estes, principalmente por pessoas de baixa renda.   Serão oferecidos à comunidade diversos serviços, tais como:
Justiça no Bairro:
Assistência jurisdicional de direito de família (divórcio, separação, alimentos, guarda, pensão e revisão, ações de interdição, exames de DNA, entre outros) e direito trabalhista.
Sesc Cidadão:
Confecção de documentos de identidade, carteira de trabalho, CPF; Informações sobre serviços bancários, cortes de cabelo, palestra sobre prevenção e detecção do câncer bucal e exames preventivos do câncer bucal; cadastro, orientações e informações sobre benefícios previdenciários e assistenciais; esclarecimentos sobre enquadramento em tarifa de baixa renda da conta de luz, esclarecimento de dúvidas sobre leitura, consumo, pagamento e serviços e dicas de economia e segurança, amostra de experimentos com energia e demonstração de consumo de energia em uma residência; informações sobre a rede cole-tora de esgostos, rede de galerias fluviais, conscientização sobre preservação das fontes de água e uso racional de água; informações sobre emissão de cartão do cidadão e cartão bolsa família, informações sobre FGTS/PIS/benefícios sociais, recreação para as crianças presentes no evento, orientações sobre confecção de curriculum, verificação de glicemia, aferição da pressão arterial, orientações sobre tuberculose, hanseniase e dengue, divulgação da campanha de preventivo, distribuição de preservativos, consultas e informações sobre o SPC e o Casamento Civil Comunitário, que oficializará a união de 135 casais.
Todos os atendimentos e serviços serão gratuitos
                Ressalta-se que todos os serviços serão prestados de forma gratuita para aqueles que comprovarem renda familiar de até 2 salários mínimos. Local do evento: FAJAR - Faculdade Jaguariaíva.
                Os interessados devem comparecer ao local do evento, a partir das 8 horas, munidos de seus documentos pessoais, para retirar senha de atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog