DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Famílias ganham módulos sanitários

 


Assessoria de Comunicação
Várias famílias de baixa renda sofrem com a inexistência de banheiro em suas residências. Para combater este problema de saúde pública, a Prefeitura de Jaguariaíva, através do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), firmou convênio com a FUNASA (Fundação Nacional da Saúde). O projeto viabiliza a construção de 280 módulos sanitários nas zonas urbana e rural. 

Na cidade serão 113 famílias beneficiadas. Destas, 56 já estão com seus banheiros prontos. Eles incluem estrutura de alvenaria contendo vaso sanitário, lavatório com pia e torneira, local para o banho com chuveiro, caixa d’água, mais a ligação para o esgotamento sanitário adequado. É coberto com telha de fibrocimento e possui também um tanque na área externa com área calçada.

Na zona rural, 167 unidades serão construídas para famílias cadastradas de 22 bairros. Lanças, Chapadão, Gentio, Espigão Alto e Bonsucesso são as localidades com maior número de cadastrados para o benefício. Cada unidade tem o custo aproximado de R$ 4.400.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog