DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CRUZ PEREGRINA












                            


Jovens jaguariaivenses receberam 
os símbolos da Jornada Mundial da Juventude 
Rosana Lopes
A comunidade cristã de Jaguariaíva recebeu hoje, 20, no período da manhã, a visita dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude. A Cruz Peregrina, acompanhada do Ícone de Nossa Senhora, chegou por volta das 9h30 e foi recepcionada na rodoviária. Dali cruz e ícone foram levados pelos jovens em caminhada, animados pelo Padre Ivan Pedro, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, até a praça Getúlio Vargas onde ficaram expostos para contemplação.

No período que os símbolos ficaram na praça muitas pessoas se aproximaram, tocaram a cruz, rezaram enquanto o coral “O Corpo no Canto”, da APAE de Jaguariaíva, se apresentava.

Após, os jovens levaram cruz e ícone à Igreja de São Francisco de Assis e Santa Terezinha onde a Santa Missa foi celebrada, com a presença dos padres do decanato de Jaguariaíva e do Bispo Diocesano, Antônio Braz Benevente. Ao término da missa os símbolos foram entregues para a Diocese de São José dos Pinhais.

Jaguariaíva foi um dos cerca de 100 municípios do Brasil inteiro que recebeu a visita da Cruz Peregrina e do ícone Mariano, símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog