DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É natal

III Natal para Todos terá início amanhã, com a chegada do Papai Noel na Praça Getúlio Vargas
Na zona rural, crianças já receberam a visita do bom velhinho
-Da assessoria
A Campanha Natal para Todos, em sua terceira edição, será lançada amanhã, 9, com a chegada do Papai Noel na Praça Getúlio Vargas.  De 9 a 11 e de 17 a 23 de dezembro, a população poderá participar de uma vasta programação cultural, além de visitar a Casa do Papai Noel e conferir a decoração natalina em praças e logradouros da cidade.
Durante as festividades, haverá apresentações de cantatas, corais, teatro, bandas e orquestra, sempre no Coreto da Praça Getúlio Vargas, das 19h30 às 22h30. No mesmo espaço, a população poderá conferir a Feira de Artesanato com temas natalinos.  
Na semana do Natal, o Papai Noel visitará os mais diferentes bairros do município, fazendo a alegria da criançada com a distribuição de balas.
A decoração natalina, com luzes, cores e motivos pertinentes à data, também pode ser conferida nas ruas, pontes, passarelas, entradas da cidade, Museu Histórico Municipal Conde Francisco Matarazzo, Parque Linear do Rio Capivari e nas Praças da Saudade, Izabel Branco, Getúlio Vargas, Praça da Vila Pinheiro e Anísio Cândido de Oliveira.

Papai Noel na zona rural
As crianças da zona rural do município também participam da festa. A visita do Papai Noel, com brincadeiras e distribuição de doces, aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro. Com a presença de alunos, pais e professores, além do Prefeito Otélio Renato Baroni e da Secretária de Educação Cultura e Esporte, Alcione Lemos, o clima foi de alegria e confraternização.
No dia 28, na cancha de esportes do bairro Morro Azul, o Papai Noel esteve com as crianças dos bairros Cerrado, Cadeado e Morro Azul. Já no dia 29, no espaço em frente da escola do bairro Cachoeira, foi a vez das crianças dos bairros Bonsucesso, Gentio e Cachoeira receberem a visita do Papai Noel. 




2 comentários:

  1. até que a praça tá bunitinha mas na época do ademar que era a coisa mais linda...

    ResponderExcluir
  2. eu também concordo, não vejo a hora da volta do Ademar. Nos eramos felizes e não sabia.

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog