DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chegada do Papai Noel marca o início do III Natal para Todos




-Rosana Lopes e Adolfo Vaz
Nem a chuva estragou a festa de lançamento da campanha III Natal para Todos, na Praça Getúlio Vargas, na sexta-feira, 9. Centenas de crianças e adolescentes, acompanhados dos pais, estiveram presentes na chegada do Papai Noel. Enquanto aguardavam, participaram de brincadeiras e assistiram a apresentações culturais.
A chegada do Papai Noel, de trenzinho e acompanhado de dez duendes e alguns secretários municipais, foi marcado por um show pirotécnico. Recebido na praça pelo prefeito Otelio Renato Baroni, Papai Noel abriu sua casa para atender mais de uma centena de crianças que esperavam em grandes filas. Junto ao Prefeito, o Papai Noel abriu o III Natal para Todos e a festa prolongou-se até às 23 horas.
No primeiro dia, apresentaram-se a APAE e as Escolas Municipais Walquíria Xavier da Silva e Júlio de Mesquita Filho. No sábado as apresentações foram da Escola Municipal Maria de Lourdes de Oliveira Taques, CEMEI Pedro Nunes e CEMEI Waldemar Manoel de Gouveia. Já no domingo, encerramento da primeira etapa de atividades, os presentes puderam assistir a apresentação do Coral Adventista de Sengés, juntamente com o Conservatório Internacional de Música de Itararé e o Colégio Estadual Nilo Peçanha.
A segunda etapa de atividades do III Natal para todos, na Praça Getúlio Vargas, recomeçará no dia 17, sábado, e vai até o dia 23, sexta-feira, com várias apresentações artístico-culturais. No encerramento, apresentação da Banda Stágio Final.

Palacete do Noel
Outro destaque nesta edição do Natal para todos, tem sido o Museu Histórico Municipal Conde Francisco Matarazzo, que foi transformado no Palacete do Noel, com decoração especialmente criada para o espaço. A sala de estar, espaço de brinquedos, lareira, escritório, banheiro e quarto do Noel, entre outros, têm atraído a atenção de centenas de visitantes. O clima remete à casa de Noel, com todos os ambientes ricamente decorados.
Nos dias de semana o Palacete está aberto à visitação das 8 às 12 horas e das 13h30 às 22 horas. Nos finais de semana, das 13h30 às 22 horas. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog