DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Voleibol: jaguariaivense é ouro e futebol é vice nos 26º Jogos da Juventude do Paraná





-Rosana Lopes
As equipes de voleibol e futebol masculino de Jaguariaíva conquistaram o ouro e o vice, respectivamente, na fase regional dos 26º Jogos da Juventude do Paraná, realizada em Ribeirão do Pinhal, entre os dias 09 e 18 de julho.
O time de voleibol chegou invicto até a final, conseguindo título inédito para o município. “Conquistamos o primeiro lugar, mas não foi fácil, todas as equipes estão niveladas”, destaca a professora Rosimeri Miranda. Com a conquista o time garantiu participação na fase final que acontece de 09 a 17 de novembro em São José dos Pinhais.
Na partida decisiva Jaguariaíva fez três sets a um contra o time de Ribeirão do Pinhal (23x23; 25x14; 23x25; 25x11). A equipe, composta por Bruno Soares, Frank Miranda, Guilherme Rodrigues, Henrique Silva, Leonardo de Oliveira, Matheus Godoy, Rodrigo Alves e o responsável Victor Henrique (Vitão), também participará da fase final dos 59º Jogos Escolares do Paraná, na cidade de Toledo.
Na final do futebol a equipe jaguariaivense competiu com o grupo de Cambará, com placar final de 2 a 1 para os cambaraenses, que se ajoelharam em oração para agradecer pelo título da fase regional.
A equipe campeã também garantiu a oportunidade de representar o norte pioneiro na fase final do JOJUP’S.
O time de futebol também conseguiu um feito inédito chegando até as finais. Segundo Paulo Roberto Reis Teixeira, popularmente conhecido como Paulo Bahia, técnico da equipe, “independente do resultado, meus atletas fizeram bonito na competição, perdemos no detalhe, faltou pouco, mas saímos da competição de cabeça erguida, como verdadeiros campeões que somos, essa equipe é brilhante”.
Os 26º Jogos da Juventude do Paraná, sede Ribeirão do Pinhal – região 3, são realizados pelo Governo do estado através da Secretaria do Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal.

2 comentários:

  1. ariozil olhe a compra de torneras do nosso prefeito comprou 300 torneras e pagou 308,08 cada uma dando um total de mais de 90 mil reais
    http://www.jaguariaiva.pr.gov.br/pmj/images/stories/4.jpg

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog