DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Projeto Jovem Aprendiz e SENAI certificam 68 alunos




Na noite de ontem, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), através do Departamento Profissionalizante, juntamente com o SENAI, realizaram solenidade de formatura dos cursos Auxiliar Administrativo e de Produção Industrial, do Projeto Jovem Aprendiz, e Técnico em Eletrotécnica, do SENAI. O evento aconteceu no Clube Recreativo Municipal e contou com a presença de 68 formandos, familiares, amigos, professores, funcionários e autoridades convidadas.
Do total de formandos, 44 são do Projeto Jovem Aprendiz, que homenagearam o Prefeito Otélio Renato Baroni como patrono, que foi representado por Josias Zacharow Pedroso, Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos. Pela turma do período matutino do projeto foram homenageados, como nome de turma, Lidiane Mesquita e, como paraninfa, a professora Marisa Aparecida L. Ribas. Pela turma do período vespertino como nome de turma, Rodolfo Guerke Neto e como paraninfa Elza Lúcia Leite, da Valor Florestal. Já a turma de Eletrotécnica teve Armando José Giacomet da Braspine como Patrono, Pedro Silvestre Schimidt como nome de turma e Sandro Roberto Matos como paraninfo.
Além das autoridades já mencionadas, também estiveram presentes Pedro Delgado, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luiz Antônio de Souza, do Departamento de Ensino Profissionalizante, Carlos Alberto Jakovacz, representante regional e gerente do SESI/SENAI de Telêmaco Borba e José Luiz Lino Andreoni, Coordenador Técnico do SENAI.
Durante o evento, autoridades e alunos destacaram a importância da qualificação profissional e a oportunidade do primeiro emprego que o Projeto Jovem Aprendiz, juntamente com as empresas parceiras, oferece aos estudantes. Neste ano, até o momento, 52 alunos do projeto foram inseridos no mercado de trabalho.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog