DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vencedores do Concurso de Fotografia são premiados

Adolfo Vaz e Rosana Lopes
A Prefeitura de Jaguariaíva, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), promoveu o 1º Concurso de Fotografia, abordando o tema Jaguariaíva – É natural se surpreender. A exposição das fotos inscritas, o julgamento e a premiação dos quatro melhores trabalhos foram realizados no último sábado (14), na plataforma da Prefeitura. 



Segundo os organizadores do concurso, a finalidade foi estimular o jaguariaivense a conhecer melhor as belezas naturais existentes no município, incentivar a produção fotográfica e ampliar o banco de imagens sobre seus atrativos turísticos, promovendo o envolvimento de toda a comunidade.
Durante 30 dias, de 5 de março a 5 de abril, a comissão organizadora recebeu a inscrição de 89 trabalhos de 45 participantes, que buscaram novas paisagens e novos ângulos, evidenciando as belezas naturais de Jaguariaíva. A comissão julgadora foi composta por Ézio Fernandes de Almeida Junior, Fábio Dias, Nelci Fonseca Cursino, Rafael Pomim e Tamara Ramon.
O 1º Lugar ficou com Rodrigo Pinto Mendes, que recebeu uma câmera fotográfica digital semiprofissional das mãos do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Delgado. O 2º lugar para Camila de Negreiros Nanni, premiada com uma câmera fotográfica digital, entregue por Elizabete da Silva, representando a Jô Galvão. Já a 3ª posição ficou com Eduardo Figueiredo Pereira, que recebeu um aparelho de DVD das mãos do Secretário de Administração e Recursos Humanos, Josias Pedroso, representando o Prefeito Otélio Renato Baroni. O 4º lugar ficou com Carlos Marcel do Couto Costa, que também recebeu um aparelho de DVD, entregue pelo presidente da Aciaja, Jones Cava.
A promoção foi considerada um sucesso e os organizadores já pensam na segunda edição.
Primeiro Lugar - Rodrigo Pinto Mendes

Segundo Lugar - Camila de Negreiros Nanni

Terceiro Lugar - Eduardo Figueiredo Pereira

Quarto Lugar - Carlos Marcel do Couto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog