O Tribunal Regional Eleitoral desaprovou na última segunda-feira, dia 13, as contas do PT de Jaguariaíva relativa ao ano de 2010, ano que aconteceu às últimas eleições.
Em conseqüência foram suspensas as contas do Fundo Partidário pelo prazo de um ano, ou seja, durante este ano de 2012, ano eleitoral novamente, o PT Jaguariaivense não poderá receber um níquel do Fundo Partidário Nacional.
Segundo o relator do processo Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro, houve contribuições de dinheiro efetuadas sem identificação, quando deveria ter sido realizada por cheques nominativos ou deposito bancário identificado.
ROMÃO DISSE QUE DECISÃO DO TRE NÃO MUDA NADA
O presidente do PT Jaguariaivense, José Amiltom Romão, disse que está tranqüilo com a decisão e que o fato não vai influenciar em nada nas eleições deste ano.
“Nós nunca conseguimos dinheiro mesmo do Fundo Partidário, os recursos do PT sempre vão para os grandes centros”, falou o presidente.
Romão disse ainda que na última reunião do partido ficou acordado que vão recusar doações de empresas e deputados pra não ficar devendo algum tipo de favor.
Sobre o candidato do partido Romão afirmou que o grande interesse é que continue Baroni.
A convenção do PT será no mês de Maio, informou Romão.
vao mentir pra outro..... recebem e nao recebem pouco....
ResponderExcluirVOLTA ADEMAR!
Vocês mete o pau por trás, sejam home e mete o pau pela frente! E to co chico e nao abro!
ResponderExcluirdona nene..... ex vereadora
É sempre a mesma história, n viram nada e nunca sabem de nada, tem sujeira debaixo desse tapete.
ResponderExcluirClaro que o interesse é o Baroni, se for qualquer outro vai levar booombaaaa (Usam a figura do Baroni pra promover o partido), mas isso vai acabar...vem surpresa por ai
ResponderExcluir