DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 20 de março de 2015

TURISMO: OS 10 DESTINOS MAIS PROCURADOS PARA A SEMANA SANTA

Pesquisa aponta que brasileiros escolheram Buenos Aires 
Balneário Camboriú
Balneário Camboriu-SC esta como a cidade no Brasil mais procurada durante o feriado da Semana Santa deste ano, que ocorre entre os dias 3 e 5 de abril. O levantamento foi feito pelo Hotel Urbano, agência online de viagens, que analisou as buscas de pacotes de viagens durante a Páscoa e selecionou os dez principais destinos.
Confira a lista dos 10 destinos mais procurados para o feriado da Semana Santa:

1) Buenos Aires, Argentina
2) Balneário Camboriú, SC
3) Poços de Caldas, MG
4) Campos de Jordão, SP
5) Punta Cana
6) Armação de Búzios, RJ
7) Angra do Reis, RJ
8) Águas de Lindoia, SP
9) Gramado, RS
10) Santiago, Chile


TURISMO EM CAMBORIÚ: 
O QUE FAZER NO BALNEÁRIO 
DE SANTA CATARINA
Entre as atrações de Balneário estão 
o Parque Unipraias, o Cristo, o Morro do Careca, 
o Molhe da Barra Sul e o Pico da Pedra
Balneário Camboriú é o destino popular no Sul do Brasil. Considerado o maior polo turístico da região e a cidade com a melhor qualidade de vida de Santa Catarina, o município tem um visual paradisíaco que atrai pessoas de todo o país.As diversas atrações locais entretêm turistas de todas as idades e gostos, como passeios de bondinho, monumentos famosos, esportes e lugares para relaxar. Veja algumas dicas de passeios em Camboriú para quando você for visitar a cidade!

A 155 metros de altura fica o Cristo Luz, 
um dos principais monumentos de Camboriú
Cristo Luz – A 155 metros de altura, um dos pontos mais altos de Balneário Camboriú, o monumento é um dos principais pontos turísticos da cidade. Esculpido artesanalmente em argamassa e construído em ferro, aço e cimento, o Cristo Luz tem características que surpreendem todos os visitantes, como as luzes que mudam todas as noites. De braços abertos, a estátua segura na mão esquerda o símbolo do sol que "ilumina e abençoa toda a cidade e seus turistas", com uma luz que atinge um raio de 15 quilômetros. Lá de cima, os visitantes encontram um restaurante com vista panorâmica para a praia, uma pizzaria com forno a lenha, lanchonete e estacionamento.
Molhe da Barra Sul – Com uma vista incrível para toda a orla de Balneário Camboriú, o local com 452 metros de comprimento possui uma estrutura moderna e urbanizada repleta de bancos e palmeiras que destacam a beleza do lugar. De frente para o complexo Unipraias, o Molhe tem ciclovias e ótimos restaurantes por perto. Ele ocupa uma área de 6 mil m² e se tornou um ponto turístico depois de ganhar um novo projeto de paisagismo, iluminação e uma exposição de obras de arte de artistas locais. O Molhe da Barra Sul ganhou o Certificado de Excelência de 2014 do site de viagens TripAdvisor.


Complexo Ambiental Cyro Gevaerd – O complexo pode ser uma ótima atração para quem está acompanhado de crianças, já que tem um zoológico com mais de mil animais. A área de 40 mil metros quadrados é cercada por parte da Mata Atlântica e tem diversos tipos de aves, mamíferos e répteis, além de um aquário, um museu com elementos arqueológicos, oceanológicos e de taxidermia.
A Praia do Pinho é considerada a primeira de naturismo no Brasil
Praia do Pinho – Reconhecida por suas belezas naturais, a praia é considerada a primeira de naturismo no Brasil, cuja prática começou em 1983. Com 500 metros de extensão, o local tem areias claras e um mar com ondas fortes e água cristalina e é cercado por montanhas de vegetação quase intocada. A infraestrutura no seu entorno é bastante rica, com diversas pousadas, chalés, cabanas, bares e área para camping.

De Jaguariaíva 
para Balneário Camboriú


A Pink Tur tem poucos lugares disponíveis para o feriado da Semana Santa em Balneário Camboriú.
Ligue agora no fone - 9675-7168 e faça sua reserva.
Viajem em ônibus semi-leito, incluindo hotel com café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog