DIVULGUE SUA MARCA!
sexta-feira, 23 de maio de 2014
PICA PAU MATA GAROTO DE 16 ANOS
Uma briga entre um adolescente e o funcionário de uma chácara na cidade terminou em morte. Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro no peito e morreu ainda no local do crime. O rapaz morava perto do local do crime, no bairro Pedrinha, e já havia brigado com o suposto autor do homicídio outras vezes, segundo a PM.
De acordo com informações de uma testemunha, já haviam acontecido outros desentendimentos, e dias atrás o adolescente provocou o funcionário atirando pedras e frutas podres enquanto o suspeito trabalhava. Em uma das brigas, o adolescente chegou até a ameaçá-lo com uma foice.
Cansado da provocações e com medo das ameaças de morte, o funcionário passou a levar para o trabalho uma espingarda artesanal, conhecida popularmente como ‘Pica Pau’. Na tarde de ontem, quando o rapaz voltou a provoca-lo, efetuou os disparos que resultaram na morte.
O adolescente era usuário de drogas, segundo a PM, e haviam ocorrências de furto e roubo registradas contra o jovem. Depois do crime, o autor foi até sua casa e disse para a esposa que havia “feito uma besteira”. Depois de reunir alguns objetos pessoais, chamou um táxi e fugiu do local.
Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil deu início a uma investigação para apurar os fatos.
Informações do Patrulha 190.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu acho que jaguariaiva as justica nao funciona a maioria das pessoas sao legas essa divugacao que saiu desse menino que saiu tudo mentira ele era usuario de droga mais isso nao justifica desse vagabundo mata ele sem defesa alguma ate agora esse vagabundo ta solto
ResponderExcluirEu acho que jaguariaiva as justica nao funciona a maioria das pessoas sao legas essa divugacao que saiu desse menino que saiu tudo mentira ele era usuario de droga mais isso nao justifica desse vagabundo mata ele sem defesa alguma ate agora esse vagabundo ta solto
ResponderExcluirso mentiras nessa publicação o menino nem ameaçou ele com foisse meu Deus que injustiça mentiroso de cara dura favor rever seus traia
ResponderExcluir