DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ELEITOS SÃO DIPLOMADOS PELO TRE

A diplomação dos 13 novos vereadores, prefeito reeleito Otélio Renato Baroni (PT) e vice-prefeito José Slobodá em Jaguariaíva ocorreu na manhã de terça-feira (18), no Plenário do Fórum da Comarca de Jaguariaíva. Aberta à comunidade, a cerimônia foi acompanhada por munícipes, familiares e amigos dos eleitos no pleito 2012.Presidiu a sessão solene o juiz da 18ª zona eleitoral da Comarca, Ernani Mendes Silva Filho. Na mesa diretiva também estiveram o promotor Paulo Fabricio Camargo e o chefe de Cartório da 18ª Zona Eleitoral de Jaguariaíva, Bruno Adorno Ferragini. Ao abrir a solenidade Silva Filho disse que candidatos e eleitores, com raras exceções, tiveram exemplar comportamento durante o período eleitoral. Parabenizou aos eleitos e desejou que todos exercessem suas funções públicas de forma colaborativa, alertas aos anseios sociais, visto que foram legitimados como representantes do povo. O juiz almejou ainda aos que deixam o cargo sucesso em suas novas atividades.
Por ser o vereador mais votado, Adilson Passos Felix (PT), que atingiu 940 votos, representou os demais vereadores na sessão. Ao manifestar-se ele prometeu um mandato transparente, dedicado e acessível à população. Também afirmou apoio ao prefeito e sua nova gestão, com o objetivo de facilitar as ações voltadas ao desenvolvimento do município e bem estar social.
O prefeito Baroni foi bastante aplaudido ao receber o diploma que valida sua eleição. Reeleito com 55,26% dos votos válidos, considerou que tal resultado é fruto de um trabalho anterior aprovado pela população. Na oportunidade ele agradeceu à Justiça Eleitoral pela competente atuação e registrou seu compromisso de fazer ainda mais pelo desenvolvimento de Jaguariaíva. O prefeito enfatizou que o município hoje se destaca no Estado pela seriedade na gestão pública. Disse que tem a responsabilidade de primar, nos próximos anos, pela moralidade, honestidade e legalidade na administração, princípios cada vez mais exigidos no cargo de prefeito pelos órgãos fiscalizadores.

_Texto e fotos= Assessoria de imprensa da prefeitura
          

          

          

Um comentário:

  1. Por gentileza gostaria de ver a relação dos vereadores e suplentes por partidos sabemos que agora aumentou para 13.vereadores.

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog