DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chuvas castigaram Jaguariaiva

A chuva que caiu no último fim de semana assustou a população de Jaguariaíva. O rio trasbordou e chegou a invadir algumas casas. Numa das casas o muro caiu e por pouco não atingiu seus moradores, mas porem dois veículos ficaram sobre os escombros. 
O hospital sofreu alagamento e até partes do muro do cemitério veio abaixo. A previsão de chuvas pra cidade não é nada boa, ela começa hoje à tarde e só para no domingo.
Através do Facebook moradores demostraram a sua indignação.









22 comentários:

  1. este prefeito é só conversa fiada, olha ai minha gente a nossa situação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a enchente só começou depois da gestão do Baroni. Você tem razão!

      Excluir
  2. esta situação o único que pode dar um jeito pra nós chama-se ADEMAR FERREIRA DE BARROS

    ResponderExcluir
  3. Foi a maior correria quando o rio começou a subir, não tem mais jeito, estou me mudando de jaguariaiva

    ResponderExcluir
  4. meu voto e de toda minha familia vai pro Barononi, com enchente ou sem enchente

    ResponderExcluir
  5. jaguariaiva vai de mal a pior, cada um que entra quer roubar mais que o outro

    ResponderExcluir
  6. eu voto baroni só ele é capaz de fazer a chuva parar

    ResponderExcluir
  7. quem ve a culpa da enchente é do baroni , ollha so , os porcos que jogam entulhos na cidade, depois o povo nao gosta do jargao de porcos, e imbecil dv ser vc cocotinha, filinha do papai, vai catar bosta na fazenda, babaca, e meu voto e de 95% é baroni

    ResponderExcluir
  8. ai vcs querem milagre, do prefeito, o que os ladroes nao fizeram em outras gestoes , no caso nas ultimas 5 ou 6 eleiçoes, e para quem ta fazendo em quase 4 anos, ai vcs querem que sol vire lua , e que chuva vire vinho, ai é dmais. o ladrao do ademar so roubou, e se pelo que conhece muito povo , dessa cidade esse jaguara vai voltar, e ai a cidade vai voltar na merda.talvez é o que vcs merecem, pois nao querem progresso, por isso a diferença de ignorancia, e burrice.

    ResponderExcluir
  9. pelas imagens ai da para ver o quanto esse povo é porco mesmo

    ResponderExcluir
  10. e se prepartem vem markito e reginaldo para 2013, ai vcs vao sentir na pele....

    ResponderExcluir
  11. vc ta brinkando, que, quem , quando, esse reginaldo, vcs tao de brincadeira, esse cidadao vai ser , um ze reis da vida, ai o povo xoraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. a vagabundaiada que apoiam o ademar querem que ele volte, pra ele roubar mais, e acertar a vida de muitos encostados, pois ja discansaram 3anos, e tao com o pike todo , para voltar, A ROUBARRRRRR

    ResponderExcluir
  13. que vergonha abusar da idade de um idoso, tira esse reboco da cara e vai trabalhar vagabaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. olha gatinha vc ta mais pra programa que, para revindicar alguma coisa , vai trabalhar, ainda nao saiu da barra da saia da mami...o meskitinha tinha que dexa vc comendo um verdinha na fazenda para aprender algo da vida, como estudante vc ja mostrou como era,,,e la na frente que dóoooo

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoas que estão aqui em "Anônimo"... Posso ser filhinha de papai, posso não ter saído da barra da minha mãe...

    Mas tenho a DIGNIDADE de falar o que penso e, principalmente, usar o meu nome... E, enquanto vocês ficam aqui querendo falar mal de mim, que pelo jeito, nem me conhecem, saibam que eu estou estudando sim, estudando para ter um futuro digno e muito mais promissor do que o de vocês.

    "Vagaba" deve ser a sua mãe, que não teve nem a capacidade de ensinar o próprio filho a assumir as suas palavras e atitudes.

    E esse "reboco" é o que me sustenta, pois se você acha que eu não trabalho, está enganado(a), esse meu trabalho faz com que eu tenha o meu dinheiro e faça o que eu quero. Procure se informar o que é "maquiagem"....

    O meu pai junto com minha mãe, graças a Deus, me mostraram o que o suor do trabalho pode gerar, eles me mostraram o quão duro é a vida e como devo agir com pessoas IMBECIS.

    Se vocês que me criticam, fossem um pouco mais "cultos" saberiam que todas essas fotos são do meu FACEBOOK, inclusive o do lixo no rio, que eu tirei coloquei na internet, com a seguinte legenda: " O problema também está aí".

    E o que eu escrevi, não foi apenas conclusões minhas, pois sou muito nova para saber que esse problema é antigo. Mas sim o que TODOS os vizinhos que moram aqui a anos falam em todas essas inundações. Geralmente umas 8 por ano.

    E quanto a usar idoso, eu não estou usando, muito pelo contrário, estou contando algo corajoso que um senhor faz, uma pessoa tem coragem de fazer isso merece todo o apoio e admiração. Diferente de vocês não é mesmo?

    Infelizmente, existem pessoas ignorantes, sem conhecimento e, principalmente, que "mamam na teta de políticos'....

    Eu não sou assim, nunca precisei e nunca vou precisar. Por isso se você tem medo de aparecer, sinto muito, você é um Imbecil.


    Quem quiser ver todas as fotos da enchente que eu tirei, os comentários e tudo mais, Vou deixar o link aqui...

    E antes que me esqueça, tenham coragem de mostrar o rosto e seus nomes, o Brasil é um país livre e, principalmente, tive educação, jamais julgarei vocês como me julgaram....

    "Jaguariaíva... Sai prefeito... Entra prefeito e as mudanças ficam só na promessa".

    Um grande abraço meu, do Mesquitinha e da minha mami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3083840341182.161601.1419070228&type=3


      E mais uma coisa, apenas respondi hoje, porque só hoje é que me deparei com essa reportagem...

      Obrigada a quem publicou...

      Excluir
  16. Credoo que povo ridiculooo boa resposta Char...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Charlyne, gostei de sua resposta, virei seu fã. Se voce sair a vereadora eu e minha familia vamos todos votar em você

    ResponderExcluir
  18. BARONI FALA TANTO DO ADEMAR MAIS ELE É PIOR OQ ADIANTA FAZE CONCURSO C A MAIORIA É DE FORA ISO TEM C PRA POPULAÇÃO DE JAGUARIAÍVA ENTAO VOLTA ADEMAR PARA O BEM DO POVO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua preocupação, pois jamais passaria em um concurso público... Acho que para passar tem que saber escrever, isso é o mínimo.

      Excluir
  19. O concurso serve exatamente para a seleção dos candidatos, ou seja, se a maioria dos concursados são de fora, acho que o problema não é deles!

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog