DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 23 de julho de 2018

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ATIRAR EM MÉDICO

A Polícia Civil e Militar de Arapoti prenderam ontem um rapaz de 20 anos acusado de participar de um latrocínio tentado contra o médico pediatra José Carlos Nisgoski na cidade de Jaguariaíva no início deste ano. 

Na ocasião, os criminosos invadiram a casa do médico e depois de tentar roubá-lo, dispararam covardemente contra a vítima e fugiram do local. 

A vítima foi socorrida e permaneceu vários dias na UTI, depois de submetida a procedimentos cirúrgicos, a fim de evitar que algo ainda pior pudesse acontecer. 

Os criminosos foram rapidamente identificados através do trabalho de inteligência integrado das Polícias Civis de Arapoti e Jaguariaíva, porém os dois fugiram para Curitiba e Santa Catarina. 

Recentemente um deles, Cassiano Esteves, havia sido preso na cidade de Curitiba enquanto se preparavam para cometer outro assalto. 

Este outro envolvido também está sendo processado pela morte de uma jovem na cidade de Jaguariaíva e por vários assaltos cometidos em Arapoti e região. 

Já o rapaz preso ontem, também é investigado pela participação em outros crimes. 

Depois do cruzamento de várias informações, o serviço de investigação confirmou que o procurado estava em Arapoti e acabou sendo preso na casa de sua irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog