DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ACIDENTE COM VEÍCULO DA SAÚDE DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE



Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu seis veículos na BR-376, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (14).

Uma adolescente de 17 anos foi encaminhada ao hospital Bom Jesus e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As outras três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa, duas com ferimentos leves e uma com ferimentos graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo com placas de Minas Gerais seguia sentido Curitiba quando perdeu o controle da direção e capotou. Ele sofreu lesões leves.

Após o capotamento, um veículo oficial da Prefeitura de Jaguariaíva, que levava pacientes, parou no acostamento da pista contrária para prestar socorro à vítima.

Com a redução da velocidade nessa faixa, um caminhão não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo de Jaguariaíva e de outro automóvel de Curitiba. O motorista carro de Curitiba sofreu ferimentos graves.

Uma passageira do carro de Jaguariaíva de 17 anos teve lesões graves e outras duas mulheres, de 40 e 15 anos, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos leves. O motorista não ficou ferido.

A PRF informou que mais dois veículos foram atingidos após esse segundo acidente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog