DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

domingo, 25 de setembro de 2016

CENAS FORTES! JAGUARIAÍVA VIVE CLIMA DE TERROR: CAMINHÃO INVADE COMÍCIO LOTADO PARA MATAR


COM O OCORRIDO 
PODE TER SIDO O FIM 
DA CAMPANHA 
EM JAGUARIAÍVA



O prefeito Juca, candidato a reeleição, esta sendo acusado de ter mandado o motorista deste caminhão invadir e passar por cima das pessoas que assistiam na noite deste sábado, um comício do candidato Ademar Ferreira de Barros, que estava sendo realizado no lugar denominado de "casinhas brancas"  na Avenida Sertaneja.

Segundo testemunhas o motorista dirigia passando por cima de tudo gritando com a cabeça pela janela que ia matar ao menos 45 pessoas. 
No momento o comício já havia terminado e o povo estava indo embora quando surgiu o caminhão da morte.

O motorista satânico começou a bater nos outros veículos estacionados e no meio das destruições populares conseguiram retira-lo da cabine e domina-lo. Houve um princípio de linchamento, mas a situação foi controlada.

Apesar de tudo, por um grande milagre não existe registro até o momento de pessoas feridas gravemente, com exceção dos enormes estragos causados.

O motorista do caminhão Valmir Vieira Guimarães está preso na cadeia local. Ele já tem outras diversas passagens pela polícia.



7 comentários:

  1. Cadeia pra esse marginal

    ResponderExcluir
  2. Que horror, tudo isto por causa de poder e dinheiro. Eu e minha familia estamos horrorizadas com isso e pedimos mais ainda para o povo se unir e votar no 45 agora é questão de honra 45

    ResponderExcluir
  3. até quando vamos ficar mercê de fofoqueiros, foi um acidente grave porém não houve vítimas, tudo será usada para denegrir os candidatos ao pleito até usar calúnias como é o caso dessa notícia.

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos já estão suficientemente informados que:
    *Não foi por ato político nem do 45, nem do 31;
    *O motorista estava alienado por conta da bebida alcoólica, o que acarretou o acidente.
    Enfim, isso foi imprudência de um motorista que, por conta da bebida, não soube medir o que aconteceria se dirigisse embriagado e falando asneiras por onde passasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde isso é verdade não se sabe mais que nas redes sociais corria boatos que haveria uma bomba pro 45 isso correu sim, e se chama incitação ao crime, e isso foi publicado nos grupos que circulam pelas redes sociais, a policia precisa investigar muito bem isso, pode ter sido crime politico premeditado como pode ter sido um simples momentos de delirio de um idiota que bebe e acha que pode sair agredindo cidadãos que foram prestigiar um evento.

      Excluir
  5. isso mesmo vai que numa dessa cola esta desculpá no depoimento do terrorista ele ja disse que foi o 31 invertido quem mandou

    ResponderExcluir
  6. Antonio Olivera P, Netto26 de setembro de 2016 às 09:07

    MISERICORDIA NEM COMISSIO DA PRA IR MAIS ,,SAI LOKO!! SEMPRE TEM UM LOKO PRA ESTRAGAR .maldita bebida ,

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog