DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jaguariaíva vence Chicacao no Dia do Desafio



-Da assessoria
O município de Jaguariaíva participou com sucesso do Dia do Desafio 2015 e saiu vitoriosa na disputa contra a adversária Chicacao na Guatemala. Escolas, indústrias, academias, grupos como o da Melhor Idade e de projetos municipais aderiram ao movimento, que teve como objetivo incentivar a vida ativa e os hábitos saudáveis.

O Departamento de Esporte e Recreação da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da (Smece), coordenou várias atividades locais, entre elas a ginástica na Praça Getúlio Vargas e caminhada na região central. O evento ocorreu no dia 27 de maio. Conforme dados do Departamento de Esporte, o índice de participação local foi de 55,06% da população, contra 1,94% de Chicacao.

Criado em 1980, no Canadá, o Dia do Desafio é uma ação da The Association For International Sport for All (Tafisa). No Brasil, desde 1995, o movimento comunitário é coordenado pelo Sesc São Paulo e organizado pelos departamentos regionais do Sesc em todo o país. O evento ocorre em forma de competição entre as cidades de mesmo porte, sendo que os municípios que mobilizarem o maior número de pessoas são os vencedores. A premiação, por sua vez, é apenas simbólica, pois visa mobilizar a comunidade e incentivar a prática de atividades físicas.

Noticias Nacional
ROUBARAM CELULAR DA IRMÃ DO NEYMAR: FOTOS INTIMAS VAZAM NA INTERNET
(CLIK NO LINK)

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA ESSE BURAQUINHO NO CADEADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog